Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera to em duvida de qtos scoops (10 gramas) mandar por dia

tem pessoas que falam que nao vale a pena tomar whey pre-treino e outros que tomam 1 scoop.. qq vcs acham !? e se sim toma com malto ou dextrose?

pos treino eu sei que eh pelomenos uns 30g 3 scoops junto com malto/dex (duvida queria saber qtos gramas tomar de malto/dex) vcs misturam os pozin ou tomam um dps o otro? se sim qual tomar primeiro whey ou malto/dex?

e tem pessoas que nao tem por exemplo albumina/caseina e tomam whey com leite pela absorcao lenta antes de dormir qq vcs acham ?

soh isso mesmo agradeco desde jah fico no aguardo

Publicidade

Postado (editado)

pós treino 30g de whey 40g~50g de malto. (mistura tudo com 300ml de água e manda)

A noite pode mandar um leite com whey também. mas ideal pra atrasar a absorção é mandar 1 colher de azeite. e tirar o leite e mandar umas claras de ovos.

Editado por M2a
Postado

O scoop padrao nao é 10g e sim 15, pré treino eu faço refeição solida 1h e 30 antes do treino, acho que compensa mais.

No pós treino uso 2 scoop de whey com dext mas o malto tambem serve ^^

Mus4 :D

Postado (editado)

1 no café da manhã.

3 pós.

as vezes mando 1 antes de dormir, quando to com preguiça de comer/fazer comida.

;D

sempre com leitinho.

aliás, to sem scoop, to usando 1 colher de sopa.

lols

Editado por lieG
Postado

O scoop padrao nao é 10g e sim 15, pré treino eu faço refeição solida 1h e 30 antes do treino, acho que compensa mais.

No pós treino uso 2 scoop de whey com dext mas o malto tambem serve ^^

Mus4 :D

Eita. ve ai sobre densidade= Massa / volume

Densidade não é a mesma dos wheys não. logo altera a medida ai. cada whey tem seu scoop. O que da pra fazer é aproxima +- pela densidade parecida e tal.

Não existe essa de scoop padrão ai não. Ainda mais de 15g, tem scoop de 30g. etc enfim

Postado

Eu uso 3 scoop quando acordo, 1 scoop antes do treino e 3 depois...

Na minha opnião o pessoal anda acreditando demais no que se lê. Onde ja se viu, pós-treino sem ou pouca proteina... <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...