Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Primeiro Ciclo

- 25 anos;

- 1,89m;

- 83 kg;

- Medidas:

- BF: 13%;

- Tempo de treino: 5 anos (indas e vindas, comecei com 65kg - contínuo: 10 meses)

- Objetivo: bulk

- Exames de sangue:

-Testo 560ng/ml

-Estradiol 29 pg/ml

-Prolactina 20,4ng/ml (Limite 17.7ng/ml)

- Estrutura do ciclo

1-12 enantato de testosterona 500mg/semana (2x 250mg) GOLD LABS;

3-12 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN MANIPULADO;

6-12 Oxandrolona 40-40-60-60-80-80 GOLD LABS;

-----TPC-----

Quero fazer um cruise para o próximo ciclo, preciso fazer TPC?

Após 30 dias da última aplicação

1-2 tamoxifeno 40mg/dia MANIPULADO;

3-4 tamoxifeno 20mg/dia;

1-4 vitamina E 1000UI/dia;

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a prolactina: tomei cabergolina antes de iniciar o ciclo, mas estava com uma herpes no dia que fiz a coleta de sangue, pode ter sido isso. Daqui 1 mês vou refazer novamente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta:

Proteína: 2,5g/kg (2g de proteína animal e o excedente da vegetal)

Gordura: 1.1g/kg

Superávit de 200kcal/dia até a terceira semana, 1 semana de 500kcal, 1 de 750kcal e o resto com 1000kcal.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Preciso mesmo começar com o anastrazol, tendo em vista que meu estradiol está ok?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiz a primeira aplicação na segunda (15/07/19), vasto lateral direito. Agulha 25/7. Na hora não doeu, mas agora estou com aquela dor de “batida” e hoje é treino de pernas. É normal?

Em breve fotos.

Editado por ahenobarbus

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, ahenobarbus disse:

- Primeiro Ciclo

- 25 anos;

- 1,89m;

- 83 kg;

- Medidas:

- BF: 13%;

- Tempo de treino: 5 anos (indas e vindas, comecei com 65kg - contínuo: 10 meses)

- Objetivo: bulk

- Exames de sangue:

-Testo 560ng/ml

-Estradiol 29 pg/ml

-Prolactina 20,4ng/ml (Limite 17.7ng/ml)

- Estrutura do ciclo

1-12 enantato de testosterona 500mg/semana (2x 250mg) GOLD LABS;

3-12 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN MANIPULADO;

6-12 Oxandrolona 40-40-60-60-80-80 GOLD LABS;

-----TPC-----

Quero fazer um cruise para o próximo ciclo, preciso fazer TPC?

Após 30 dias da última aplicação

1-2 tamoxifeno 40mg/dia MANIPULADO;

3-4 tamoxifeno 20mg/dia;

1-4 vitamina E 1000UI/dia;

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a prolactina: tomei cabergolina antes de iniciar o ciclo, mas estava com uma herpes no dia que fiz a coleta de sangue, pode ter sido isso. Daqui 1 mês vou refazer novamente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta:

Proteína: 2,5g/kg (2g de proteína animal e o excedente da vegetal)

Gordura: 1.1g/kg

Superávit de 200kcal/dia até a terceira semana, 1 semana de 500kcal, 1 de 750kcal e o resto com 1000kcal.

Preciso mesmo começar com o anastrazol, tendo em vista que meu estradiol está ok?

Fiz a primeira aplicação na segunda (15/07/19), vasto lateral direito. Agulha 25/7. Na hora não doeu, mas agora estou com aquela dor de “batida” e hoje é treino de pernas. É normal?

Em breve fotos.

Acompanhando.

Faça exames la pela 4° semana para ver o estradiol, eu prefiro entrar com IA quando sinto sintomas, alguns aqui no forum defendem entrar desde o inicio mesmo não sentindo nada. 

Em relação as dores pos aplicação isso é normal, ainda mais para músculos "virgens".

Postado
9 minutos atrás, Renuxxx disse:

Acompanhando.

Faça exames la pela 4° semana para ver o estradiol, eu prefiro entrar com IA quando sinto sintomas, alguns aqui no forum defendem entrar desde o inicio mesmo não sentindo nada. 

Em relação as dores pos aplicação isso é normal, ainda mais para músculos "virgens".

Já deixei agendade para pegar o pedido para os próximos exames!

Então, decidi não começar com o IA recentemente, já que a testo vai demorar quase 3 semanas pra bater...

Que bom, estava com medo de ter aplicado de um jeito "errado". Obrigado, irei treinar normalmente hoje então.

Postado

24/07/19
-3 aplicações já, IA DSDN por precaução;

-300kcal de superávit calórico, leve aumento de força e disposição durante os treinos;

-Sem colaterais.

-Sem mudança de peso na balança.

Postado

28/07/19
-4 aplicações (última foi dia 25);

-300kcal de superávit calórico, aumento de força considerável no treino de pernas;

-Sem colaterais.

-84kg na balança.

-Estou com algo parecido com resfriado ou bronquite. Acho que o treino de pernas foi tão intenso que abaixou muito minha imunidade e peguei algum vírus. Mas estou mantendo a dieta e logo estarei melhor.

Postado

Semana que vem inicio um igual ao teu porém usarei 400mg de enantato 1-10

Também nunca ciclei antes, vai ser o primeiro, tive a mesma dúvida que você, não sei quando entrar com o anastro, mas já comprei ele e os tamox p deixar em mãos

• 3 semanas depois...
Postado

22/08
6ª semana de ciclo

Fiz exames de sangue na semana passada e meu E2 está controlado, porém venho sentindo uma coceira nos mamilos, e hoje está impossível, está coçando pra caralho. Devo iniciar tamox?
Estou com IA 0,5mg DSDN

E2: 21 pg/ml
Limite Homens: Inferior 47pg/ml

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...