Viniy Postado Julho 16, 2019 às 19:22 Postado Julho 16, 2019 às 19:22 (editado) Preciso de ajuda pra ganhar força Altura:1,66 Peso:54,60 Idade:18 Antes (ano passado)eu ia com o objetivo de emagrecer e consegui perder uns kilos e consegui. Mas sempre tive pouca força Fiquei uns meses parado depois que emagreci e agora vai fazer quatro meses que estou indo sem parar com o objetivo de hipertrofia e força.Sempre pego pesado nos treinos e minha alimentação ta mais pesada que antes.Esse ano eu queria entrar no exército mas vou ter que desistir pois não consigo fazer uma barra sequer Desde que eu comecei a treinar fazendo rosca direta com 5 kg,sim 5 kilos,quando aumento pra 6 sinto bastante dificuldade,me sinto envergonhado na academia porque não consigo evoluir nos pesos em nenhuma máquina. Eu tomo um antibiótico chamado Roacutan não sei se ele influência mas enfim. Editado Julho 17, 2019 às 01:47 por Viniy
Azyzz Br Remastered Postado Julho 16, 2019 às 19:30 Postado Julho 16, 2019 às 19:30 6 minutos atrás, Viniy disse: Preciso de ajuda pra ganhar força Altura:1,66 Peso:54,60 Antes (ano passado)eu ia com o objetivo de emagrecer e consegui perder uns kilos e consegui. Mas sempre tive pouca força Fiquei uns meses parado depois que emagreci e agora vai fazer quatro meses que estou indo sem parar com o objetivo de hipertrofia e força.Sempre pego pesado nos treinos e minha alimentação ta mais pesada que antes.Esse ano eu queria entrar no exército mas vou ter que desistir pois não consigo fazer uma barra sequer Desde que eu comecei a treinar fazendo rosca direta com 5 kg,sim 5 kilos,quando aumento pra 6 sinto bastante dificuldade,me sinto envergonhado na academia porque não consigo evoluir nos pesos em nenhuma máquina. Eu tomo um antibiótico chamado Roacutan não sei se ele influência mas enfim. Mano faz o negocio no odio velho , tenta ficar com o maximo de raiva possivel antes de ir pra cima do peso , e nao fica com essa derrota na mente bota os 6 fica puto pkrlho e pensa vou fazer 20 com essa porra se sair 10-12 ta otimo , e ninguem tem que ter vergonha de estar comecando John Cricket e danielctb reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Julho 16, 2019 às 19:38 Postado Julho 16, 2019 às 19:38 6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Mano faz o negocio no odio velho , tenta ficar com o maximo de raiva possivel antes de ir pra cima do peso , e nao fica com essa derrota na mente bota os 6 fica puto pkrlho e pensa vou fazer 20 com essa porra se sair 10-12 ta otimo , e ninguem tem que ter vergonha de estar comecando Ademais Coma pra caralho Muita carne vermelha Massa Arroz
Viniy Postado Julho 17, 2019 às 01:36 Autor Postado Julho 17, 2019 às 01:36 6 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Mano faz o negocio no odio velho , tenta ficar com o maximo de raiva possivel antes de ir pra cima do peso , e nao fica com essa derrota na mente bota os 6 fica puto pkrlho e pensa vou fazer 20 com essa porra se sair 10-12 ta otimo , e ninguem tem que ter vergonha de estar comecando Vlw mano agora vou com sangue nos zoi 5 horas atrás, Power_tr00 disse: Ademais Coma pra caralho Muita carne vermelha Massa Arroz Vlw mano já como muita massa tipo arroz vou começar a comer mais.tmj
Visitante Postado Julho 17, 2019 às 02:00 Postado Julho 17, 2019 às 02:00 Aposto que não faz aeróbio - por se achar magro de mais.
John Cricket Postado Julho 17, 2019 às 03:17 Postado Julho 17, 2019 às 03:17 7 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Mano faz o negocio no odio velho , tenta ficar com o maximo de raiva possivel antes de ir pra cima do peso , e nao fica com essa derrota na mente bota os 6 fica puto pkrlho e pensa vou fazer 20 com essa porra se sair 10-12 ta otimo , e ninguem tem que ter vergonha de estar comecando Você é fraco, lhe falta ódio. Essa frase nunca fez tanto sentido como agr kkkkkkkkkk Viniy e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Azyzz Br Remastered Postado Julho 17, 2019 às 03:23 Postado Julho 17, 2019 às 03:23 5 minutos atrás, John Cricket disse: Você é fraco, lhe falta ódio. Essa frase nunca fez tanto sentido como agr kkkkkkkkkk pior ne mano kkkkkkk
Viniy Postado Julho 17, 2019 às 04:41 Autor Postado Julho 17, 2019 às 04:41 2 horas atrás, Mr Nobody disse: Aposto que não faz aeróbio - por se achar magro de mais. Será que influencia no treino ?
Power_tr00 Postado Julho 17, 2019 às 11:02 Postado Julho 17, 2019 às 11:02 9 horas atrás, Viniy disse: mano já como muita massa tipo arroz vou começar a comer mais.tmj Pode comer mais Com muita proteína junto Ordem de alimentação pra todas suas refeições 1 tome um shake de proteína 2 coma seus cargos 3 coma um puta pedaço de carne 4 coma o mato 5 coma mais carne Ou procure o gomad e siga essa merda. Pelo seu peso você não come muito
Visitante Postado Julho 17, 2019 às 13:13 Postado Julho 17, 2019 às 13:13 8 horas atrás, Viniy disse: Será que influencia no treino ? 50% de toda energia usada durante o treino depende do sistema cardiorrespiratório. Recuperação entre séries se torna mais rápida. E você não precisa de ATP só para o treino, para construir músculo seu corpo também vai usar ATP. Além de aeróbio ajudar na recuperação ativa dos músculos. Você poderia suplementar com creatina para ver se te ajuda no treino. E faça aeróbio depois do treino.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora