Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!

Estou quase terminando a segunda semana do meu ciclo.

Stanozolol aquoso 50mg/ml, tomando 1 ml DSDN, e cipionato de testosterona 250mg/ml, tomando 1 ml toda quarta-feira.

Treino rigorosamente desde final de janeiro e perdi 30kg de gordura (Não é tempo total de treino, mas neste período estou 100% focado tanto com dieta e treino).

Meu objetivo agora é secar e aparecer os gomos.

Duração do ciclo será de 8 semanas.

Minha dieta está bem balanceada com 2.600kcal, 300g de carbo, 240g proteina e 80g gordura. Faço ficha 2xABC e aerobico todos os dias 45 min esteira inclinada no máx e velocidade 6km/h.

Tem dia que faço aeróbico 2x se eu tiver tempo para tal.

TMB: 2000 kcal

Estou com acompanhamento médico, ainda não sei minha tpc, tenho consulta 2 semanas antes do final do ciclo para isso. Não estou tomando nenhum protetor.

Outra duvida que tenho é que não estou percebendo nenhuma alteração nos treinos. A este ponto seria necessário eu perceber algum resultado estético ou aumento de força física?

Ponto positivo: Ainda não percebi nenhum colateral.

Editado por Projeto 10%

Publicidade

Postado
4 horas atrás, yCARE- disse:

ta mandando cipionato apenas 1x na semana ? procuraria me informar mais sobre meia vida das drogas e como isso pode afetar colaterais e resultados

segunda semana é pouco tempo pra esperar alguma,

porque escolheu o stano ? ciclo muito mal estruturado, estude

Meia vida do cipionato é de 5-6 dias. Deve ter confundido com propionato.

Escolhi stano mais pelo efeito estético, e por ser anti-catabolico se enquadra bem ao déficit calórico.

Não entendi o porque do ciclo estar mal estruturado. Se puder me justificar agradeceria.

Postado

Cipionato de testosterona é o éster mais longo que tem, e o que mais aromatiza e retem líquidos também, e tem gente que retem MAIS ainda, NÃO combina nada com Stano... eu indico você usar enantato ou propionato de testosterona para menor retenção de líquidos.

A dosagem mínima do Cipio é 400mg, e o protocolo por pelo menos 10sem!

1-10 Cipionato (Deposteron) 400mg por semana

5-12 Stanozolol (Stanozoland) 100mg dsdn

10 dias após a ultima aplicação do stanozolol entra com a TPC

15 primeiros dias com 40mg tamox

15 últimos dias com 20mg tamox

Eu aconselho você a comprar anastrozol e administrar 1ds 2dn a partir da terceira semana desse ciclo, por causa da ginecomastia...

Postado
16 horas atrás, Projeto 10% disse:

Fala galera!

Estou quase terminando a segunda semana do meu ciclo.

Stanozolol aquoso 50mg/ml, tomando 1 ml DSDN, e cipionato de testosterona 250mg/ml, tomando 1 ml toda quarta-feira.

Treino rigorosamente desde final de janeiro e perdi 30kg de gordura (Não é tempo total de treino, mas neste período estou 100% focado tanto com dieta e treino).

Meu objetivo agora é secar e aparecer os gomos.

Duração do ciclo será de 8 semanas.

Minha dieta está bem balanceada com 2.600kcal, 300g de carbo, 240g proteina e 80g gordura. Faço ficha 2xABC e aerobico todos os dias 45 min esteira inclinada no máx e velocidade 6km/h.

Tem dia que faço aeróbico 2x se eu tiver tempo para tal.

TMB: 2000 kcal

Estou com acompanhamento médico, ainda não sei minha tpc, tenho consulta 2 semanas antes do final do ciclo para isso. Não estou tomando nenhum protetor.

Outra duvida que tenho é que não estou percebendo nenhuma alteração nos treinos. A este ponto seria necessário eu perceber algum resultado estético ou aumento de força física?

Ponto positivo: Ainda não percebi nenhum colateral.

Só não entendi oq esse cipionato está fazendo aí cara, se fosse combinado com uma droga com o dianabol (ainda assim prefiro enantato) eu ficaria calado, mas com stano é melhor enantato msm pô.

6 horas atrás, Projeto 10% disse:

Meia vida do cipionato é de 5-6 dias. Deve ter confundido com propionato.

Escolhi stano mais pelo efeito estético, e por ser anti-catabolico se enquadra bem ao déficit calórico.

Não entendi o porque do ciclo estar mal estruturado. Se puder me justificar agradeceria.

Só uma pergunta... A escolha do protocolo foi underground ou “profissional”?

Postado

A escolha foi underground mas depois avisei meu médico. Muita gente fala sobre a retenção do cipionato, porém, me corrijam se eu estiver errado, MUITOS relatos mostram um efeito parecidissimo com o do propionato, tanto em questão de ganho seco e perda de gordura. Fiz esta escolha então para ter que fazer menos administrações. Pois para 1o ciclo tomar DSDN propionato e stano e ter que usar 2 spots, eu iria sofrer muito. 

Postado
1 hora atrás, Bamor disse:

Cipionato de testosterona é o éster mais longo que tem, e o que mais aromatiza e retem líquidos também

na verdade não..

lembre sempre que o que aromatiza ou causa retenção é o fármaco e não o ester

então quem tem pré disposição a aromatizar ou reter irá.

esteres longos tendem a aromatizar MENOS pelo fato de terem uma liberação mais gradual, o que os torma mais estávies.
maior chance de aromatização esta em ester como o propionato
o que pode ser atenuado com aplicações frequentes (TSD) para garantir maior estabilidade

se usa ester curto ou longo, o que muda é a frequência das aplicações
no caso em questão indico aplicar 2x na semana a testosterona
e o stano todos os dias

Postado
3 horas atrás, Stein disse:

e o stano todos os dias

Quando você indica aplicar 2x na semana seria dividir a dose? 0,5ml Quarta e 0,5ml Sabado?

O stano eu já pensei em aplicar todos os dias, porém tenho medo de faltar spots. Não quero usar deltoides. Estou me adaptando melhor às administrações agora, talvez a partir da 4 semana começo TSD. Porém não vou aumentar nenhuma dose até então. Não sei como meu corpo vai reagir aos colaterais/resultados. Não vou passar com o carro na frente dos bois. Tenho tempo de sobra, não sou atleta, não tenho data marcada para por o shape. Se eu não tiver bons ganhos (o que eu acho difícil), vou ajustando.

Postado
5 horas atrás, Stein disse:

na verdade não..

lembre sempre que o que aromatiza ou causa retenção é o fármaco e não o ester

então quem tem pré disposição a aromatizar ou reter irá.

esteres longos tendem a aromatizar MENOS pelo fato de terem uma liberação mais gradual, o que os torma mais estávies.
maior chance de aromatização esta em ester como o propionato
o que pode ser atenuado com aplicações frequentes (TSD) para garantir maior estabilidade

se usa ester curto ou longo, o que muda é a frequência das aplicações
e o stano todos os dias

Valeu mano, sempre bom agregar conhecimento ! 

1 hora atrás, Projeto 10% disse:

Quando você indica aplicar 2x na semana seria dividir a dose? 0,5ml Quarta e 0,5ml Sabado?

O stano eu já pensei em aplicar todos os dias, porém tenho medo de faltar spots. Não quero usar deltoides. Estou me adaptando melhor às administrações agora, talvez a partir da 4 semana começo TSD. Porém não vou aumentar nenhuma dose até então. Não sei como meu corpo vai reagir aos colaterais/resultados. Não vou passar com o carro na frente dos bois. Tenho tempo de sobra, não sou atleta, não tenho data marcada para por o shape. Se eu não tiver bons ganhos (o que eu acho difícil), vou ajustando.

Mano, sobre aumentar as doses , é pq o seu organismo irá sofrer os mesmo colaterais seja na dose que está tomando seja numa dose maior, e o resultado será melhor. 

Sobre os spots, é por isso que não indicam aplicar stano nos primeiros ciclos, necessita de mtos spots e ainda é comum inflamar...

Postado
35 minutos atrás, Bamor disse:

Mano, sobre aumentar as doses , é pq o seu organismo irá sofrer os mesmo colaterais seja na dose que está tomando seja numa dose maior, e o resultado será melhor.

Cara, queria concordar com você, mas ai seriamos dois falando besteira.

Se você executa na prática esses seus conceitos, eu tenho dó do seu corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...