Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu criei usuário aqui e comento onde bem entender e pelo jeito você só sabe criticar os outros...

claro que voce tem o direito de comentar o que bem entender...basta que voce saiba as leis do forum...usuario banido nao pode criar outra conta. PONTO

boa noite!

Postado

Stronger..

Eu não tem nada contra a voce , muito menos em ter sua presença aqui no forum , enfim.. não me incomoda mesmo.

O que eu não entendo é :

- Porque colocar uma foto fake?

Tipo , ja ta indo tudo certinho e tal.. voce voltou ao forum , não tava atrapalhando ninguem..

Mais qual o merito de postar uma foto que não é sua, na sessão de usuarios e ainda por cima fazer as pessoas perderem tempo comentando e "avaliando" a foto.

Ps ~ cheguei a conclusão que essa foto é fake, porque me parece um tanto quanto diferente das outras que voce postou a um tempo atrás..

Do seu big master triceps.

Resumindo , quer ficar no forum? fica Suave e ja era..

Fael pego o bonde andando , queria senta na janela e ainda por cima Pediu um cafézinho.

eAUEHIAUHEIUAHeuhs

Zuera mano!

@edit-

Mistake ta me falando pelo chat que é vc mesmo stronger.. (a foto)

então peço desculpas ;]

flz

Postado

kKK se for o Stronger ele é persistente heim...

Mas Stronger se for vc, vc dah muita bandeira.. pq não fica de boa?

Vc nem deixa o pessoal te esquecer kkkk

@topic

Bom eu vi em casa essa foto, sinceramente só vi umas costas largas ae... os braços nem acompanham... go go treinar braços...

Postado

Galera peguei essa fotinha q tirei na piscina final de semana!

final do meu relato vou postar mais fotos de frente e posando essa ai tava relax de costas! Ta grande a foto , como minimiza mesmo? haha fico full hd da pra ver ate a espinha tenso...

fdsfrw.jpg

abracos

sua altura ? vc ta pesando quantos ?

Postado

Stronger posta uma do triceps?

brincadeira man.

só acho q com uma foto não dá pra avaliar até pq pra mim vc está contraindo mas como não qro gerar debate só peço q vc tire mas fotos para q possamos avaliar mas claramente e poder dar uma visão definitiva de sua evolução.

e fica esperto com os duplo-posts só aqui no seu tópico tem dois.

abraços mano !!

Postado

eu acho que ele ta com gineco gineco gineco lalalalala e nao quer tirar de frente ihihihihiihi

as costas ta legal sim. =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...