Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu criei usuário aqui e comento onde bem entender e pelo jeito você só sabe criticar os outros...

claro que voce tem o direito de comentar o que bem entender...basta que voce saiba as leis do forum...usuario banido nao pode criar outra conta. PONTO

boa noite!

Postado

Stronger..

Eu não tem nada contra a voce , muito menos em ter sua presença aqui no forum , enfim.. não me incomoda mesmo.

O que eu não entendo é :

- Porque colocar uma foto fake?

Tipo , ja ta indo tudo certinho e tal.. voce voltou ao forum , não tava atrapalhando ninguem..

Mais qual o merito de postar uma foto que não é sua, na sessão de usuarios e ainda por cima fazer as pessoas perderem tempo comentando e "avaliando" a foto.

Ps ~ cheguei a conclusão que essa foto é fake, porque me parece um tanto quanto diferente das outras que voce postou a um tempo atrás..

Do seu big master triceps.

Resumindo , quer ficar no forum? fica Suave e ja era..

Fael pego o bonde andando , queria senta na janela e ainda por cima Pediu um cafézinho.

eAUEHIAUHEIUAHeuhs

Zuera mano!

@edit-

Mistake ta me falando pelo chat que é vc mesmo stronger.. (a foto)

então peço desculpas ;]

flz

Postado

kKK se for o Stronger ele é persistente heim...

Mas Stronger se for vc, vc dah muita bandeira.. pq não fica de boa?

Vc nem deixa o pessoal te esquecer kkkk

@topic

Bom eu vi em casa essa foto, sinceramente só vi umas costas largas ae... os braços nem acompanham... go go treinar braços...

Postado

Galera peguei essa fotinha q tirei na piscina final de semana!

final do meu relato vou postar mais fotos de frente e posando essa ai tava relax de costas! Ta grande a foto , como minimiza mesmo? haha fico full hd da pra ver ate a espinha tenso...

fdsfrw.jpg

abracos

sua altura ? vc ta pesando quantos ?

Postado

Stronger posta uma do triceps?

brincadeira man.

só acho q com uma foto não dá pra avaliar até pq pra mim vc está contraindo mas como não qro gerar debate só peço q vc tire mas fotos para q possamos avaliar mas claramente e poder dar uma visão definitiva de sua evolução.

e fica esperto com os duplo-posts só aqui no seu tópico tem dois.

abraços mano !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...