junior_dnz 102 Postado Abril 1, 2010 às 00:45 Postado Abril 1, 2010 às 00:45 fael ratao pega o bonde andando e quer sentar na janela auhsuashuasha o stronger foi BANIDO do forum...ele nao pode criar outras contas! vaza!
Steroid 1 Postado Abril 1, 2010 às 00:50 Autor Postado Abril 1, 2010 às 00:50 Junior se vc veio aqui desvirtuar o intuito do topico pesso que vc procuro outro topico para avacalhar , isso nao vem ao caso , se quer fofoca vai pro bate papo uol.
junior_dnz 102 Postado Abril 1, 2010 às 00:51 Postado Abril 1, 2010 às 00:51 Eu criei usuário aqui e comento onde bem entender e pelo jeito você só sabe criticar os outros... claro que voce tem o direito de comentar o que bem entender...basta que voce saiba as leis do forum...usuario banido nao pode criar outra conta. PONTO boa noite!
Outlaw 106 Postado Abril 1, 2010 às 12:34 Postado Abril 1, 2010 às 12:34 Stronger.. Eu não tem nada contra a voce , muito menos em ter sua presença aqui no forum , enfim.. não me incomoda mesmo. O que eu não entendo é : - Porque colocar uma foto fake? Tipo , ja ta indo tudo certinho e tal.. voce voltou ao forum , não tava atrapalhando ninguem.. Mais qual o merito de postar uma foto que não é sua, na sessão de usuarios e ainda por cima fazer as pessoas perderem tempo comentando e "avaliando" a foto. Ps ~ cheguei a conclusão que essa foto é fake, porque me parece um tanto quanto diferente das outras que voce postou a um tempo atrás.. Do seu big master triceps. Resumindo , quer ficar no forum? fica Suave e ja era.. Fael pego o bonde andando , queria senta na janela e ainda por cima Pediu um cafézinho. eAUEHIAUHEIUAHeuhs Zuera mano! @edit- Mistake ta me falando pelo chat que é vc mesmo stronger.. (a foto) então peço desculpas ;] flz
Janinha 17 Postado Abril 1, 2010 às 13:40 Postado Abril 1, 2010 às 13:40 kKK se for o Stronger ele é persistente heim... Mas Stronger se for vc, vc dah muita bandeira.. pq não fica de boa? Vc nem deixa o pessoal te esquecer kkkk @topic Bom eu vi em casa essa foto, sinceramente só vi umas costas largas ae... os braços nem acompanham... go go treinar braços...
Vinicius Cutler 0 Postado Abril 1, 2010 às 14:38 Postado Abril 1, 2010 às 14:38 Galera peguei essa fotinha q tirei na piscina final de semana! final do meu relato vou postar mais fotos de frente e posando essa ai tava relax de costas! Ta grande a foto , como minimiza mesmo? haha fico full hd da pra ver ate a espinha tenso... abracos sua altura ? vc ta pesando quantos ?
M2a 45 Postado Abril 1, 2010 às 14:41 Postado Abril 1, 2010 às 14:41 As costas não estão largas. Tá expandido ai. deltoide esmagado ai claramente. Tem nada de mais nas costas
edunanet182 6 Postado Abril 3, 2010 às 02:50 Postado Abril 3, 2010 às 02:50 Stronger posta uma do triceps? brincadeira man. só acho q com uma foto não dá pra avaliar até pq pra mim vc está contraindo mas como não qro gerar debate só peço q vc tire mas fotos para q possamos avaliar mas claramente e poder dar uma visão definitiva de sua evolução. e fica esperto com os duplo-posts só aqui no seu tópico tem dois. abraços mano !!
babuino 1 Postado Abril 3, 2010 às 03:26 Postado Abril 3, 2010 às 03:26 eu acho que ele ta com gineco gineco gineco lalalalala e nao quer tirar de frente ihihihihiihi as costas ta legal sim. =]
Guiguera 16 Postado Abril 3, 2010 às 04:33 Postado Abril 3, 2010 às 04:33 carai é o stronger... tava achando estranho o cara ficar pedindo pra comentar a foto, tipo 10 posts dele na primera pagina do tópico kkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora