Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quanto aos preços, tava vendo um lab aqui que vende 10ml de cipionato (250mg/ml) por 120 reais. No meu ciclo eu uso cipionato de farmácia 6ml (100mg/ml) por 40 reais mas tenho certeza que o que uso de fato funciona, o lab é bom e muita gente recomenda mas já vi de lote de sal chegar ruim e dar problema pra geral do grupom, correio reter entrega mais de uma vez e atleta ficar sem droga etc.

Tenho uma dúvida também, em farmácia eles só aplicam com receita? ?

Publicidade

Postado
22 minutos atrás, OCoelho disse:

Quanto aos preços, tava vendo um lab aqui que vende 10ml de cipionato (250mg/ml) por 120 reais. No meu ciclo eu uso cipionato de farmácia 6ml (100mg/ml) por 40 reais mas tenho certeza que o que uso de fato funciona, o lab é bom e muita gente recomenda mas já vi de lote de sal chegar ruim e dar problema pra geral do grupom, correio reter entrega mais de uma vez e atleta ficar sem droga etc.

Tenho uma dúvida também, em farmácia eles só aplicam com receita? ?

Se aplica vc mesmo cara, é susse.

Postado
1 hora atrás, danielctb disse:

Se aplica vc mesmo cara, é susse.

23 minutos atrás, matheuskr disse:

talvez ele não saiba aplicar, se injetar numa veia sem querer ele vai ter uma parada cardiaca e morrer...é perigoso se não souber.

Eu não sei me aplicar. ? 

Postado

Motivos: 

1) é quase impossível de conseguir receita para comprar em farmácia 

2) enorme variedade de esteroides under

3) os under costumam ser mais concentrados (pelo rótulo rs) e até mais baratos. 

Postado
16 minutos atrás, OCoelho disse:

Eu não sei me aplicar. ? 

Hoje em dia tem tanto informação na internet que você aprende em 15min.

Imagina meu primeiro ciclo em 2002, a correria que foi pra aprender a fazer uma auto aplicação kkkk

Mas enfim, naquela época eu aprendi com esse site: https://www.spotinjections.com/index3.htm

Postado
1 hora atrás, OCoelho disse:

Eu não sei me aplicar. ? 

Cuidado, cara...Esses hormônios não são administrados por via intravenosa, suas intenções podem ser boas mas se você cometer um erro ou vai ter uma embolia pulmonar ou um ataque cardiaco, eles não podem ir parar dentro de veias de jeito nenhum. Te aconselho a ter alguém que você confie muito e seja sábio pra aplicar injeções intramusculares, subcutâneas e blablabla porque se não você pode não acordar amanhã.

Não estou sendo maldoso, só que eu já sei de várias pessoas que não estão mais aqui por causa de uma injeção dada de forma errada.  

Postado
1 hora atrás, danielctb disse:

Hoje em dia tem tanto informação na internet que você aprende em 15min.

Imagina meu primeiro ciclo em 2002, a correria que foi pra aprender a fazer uma auto aplicação kkkk

Mas enfim, naquela época eu aprendi com esse site: https://www.spotinjections.com/index3.htm

1 hora atrás, matheuskr disse:

Cuidado, cara...Esses hormônios não são administrados por via intravenosa, suas intenções podem ser boas mas se você cometer um erro ou vai ter uma embolia pulmonar ou um ataque cardiaco, eles não podem ir parar dentro de veias de jeito nenhum. Te aconselho a ter alguém que você confie muito e seja sábio pra aplicar injeções intramusculares, subcutâneas e blablabla porque se não você pode não acordar amanhã.

Não estou sendo maldoso, só que eu já sei de várias pessoas que não estão mais aqui por causa de uma injeção dada de forma errada.  

Acho que é inevitável mas enquanto eu estiver com as receitas em mãos vou continuar tomando na farmácia. Não tenho problemas com dor mas não sou muito "fã" de agulha não kkkk

Postado
22 minutos atrás, OCoelho disse:

Acho que é inevitável mas enquanto eu estiver com as receitas em mãos vou continuar tomando na farmácia. Não tenho problemas com dor mas não sou muito "fã" de agulha não kkkk

Também achava isso, até começar a passar 30, 40 min na farmácia toda vez que tinha que aplicar... Em 3 ou 4 aplicações vc ja vai estar procurando vídeos e sites sobre auto aplicação

Postado
3 horas atrás, OCoelho disse:

Sim, mas você tem que aprender a aplicar e eu sugiro que alguém te ensine, não sei se a internet vai ser suficiente, não sei se os vídeos serão seus professores. Não é a dor da agulha o problema em questão aqui, mas a injeção precisa ser feita intramuscular, se cair na sua corrente sanguinea, você tem grandes chances de morrer em questão de minutos ou ainda vir a ter uma embolia pulmonar...isso desconsiderando outros riscos, como infecção no local se não for higienizado, etc.

Não gosto de ser chato assim, mas podendo evitar que alguém se mate, é meu dever alertar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...