Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Afirmar que não se segura nada acho que é ser muito radical, depende de vários fatores. Por exemplo o quão longe vc esta do seu limite natural, suponhamos que vc tenha 1.80 e 75 kg, e com o ciclo alcance 85, isso é toltalmente dentro de um limite que seu corpo consegue sustentar, obviamente alguns kg irão embora durante a tpc, porém com dieta e treino conseguirá manter boa parte disso.

Publicidade

Postado

Também tenho diversas duvidas sobre esse assunto. 

Exemplo: 

Tenho 1,90 de altura 

Peso: 85 kg 

12% de BF 

Ou seja, acredito que estou longe do meu limite genético.

Penso o seguinte: Se pretendo fazer apenas um ciclo na minha vida, para chegar aos 95 kg com os 12% de BF... 

Com uma TPC perfeita, dieta e treinos certos,  eu conseguiria manter esses ganhos ? 

Postado
9 minutos atrás, Gilbertotoores disse:

Exemplo: 

Tenho 1,90 de altura 

12% de BF 

Penso o seguinte: Se pretendo fazer apenas um ciclo na minha vida, para chegar aos 95 kg com os 12% de BF... 

Com uma TPC perfeita, dieta e treinos certos,  eu conseguiria manter esses ganhos

Não.

10kg com um ciclo ? Só se for de retenção, que depois perde tudo.

• 2 meses depois...
Postado (editado)
Em 03/10/2019 em 10:10, Gilbertotoores disse:

Exemplo: 

Tenho 1,90 de altura 

12% de BF 

Com uma TPC perfeita, dieta e treinos certos,  eu conseguiria manter esses ganhos ? 

Sim, consegue sim Nao vai na onda de todos esses manos q so da pra ficar grande usando AEs a vida toda, eu ja usei, mantive tudo oq ganhei e ainda continuei evoluindo, temho 1,80 96 kg e 13%de bf

Editado por Ryangoham

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...