Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualmente estou em bulking, então tento comer só coisas calóricas pra não ocupar minha barriga com o que não vai me ajudar a bater as metas, e acabar ficando sem fome.

Eu tomo multivitaminico (all 26 geriatric) e como muitos ovos cozidos (de 6 a 12). Acredito que com isso minha necessidade de micronutrientes já esteja suprida. Então é mesmo necessário comer legumes e vegetais?

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Michael Wallace disse:

Atualmente estou em bulking, então tento comer só coisas calóricas pra não ocupar minha barriga com o que não vai me ajudar a bater as metas, e acabar ficando sem fome.

Eu tomo multivitaminico (all 26 geriatric) e como muitos ovos cozidos (de 6 a 12). Acredito que com isso minha necessidade de micronutrientes já esteja suprida. Então é mesmo necessário comer legumes e vegetais?

Evidente que sim meu jovem.

Por isso a dieta é feita de macro e micronutrientes.

Coma seus vegetais, não há nada de ruim em fazer isso.

Postado

A questão se fibra eu como bastante arroz, feijão, macarrão e aveia em flocos. Sou vegetariano então não como carne. 

41 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Se vc quiser ter um intestino saudável e, consequentemente, ter mais saúde, sim!

Verdade, acho que isso pode afetar a flora intestinal.

Postado
5 horas atrás, Michael Wallace disse:

A questão se fibra eu como bastante arroz, feijão, macarrão e aveia em flocos. Sou vegetariano então não como carne.  

Verdade, acho que isso pode afetar a flora intestinal.

Necessário é devido as fibra e etc mas se pode ser substituível? claro. Mas em cut voce vai ver a falta deles tenta ja estimular o seu paladar a esses sabores eu não gosto de brocolus e como todo o dia cara faz o esforço

Postado

A ausência de certos micronutrientes e vitaminas pode atrapalhar na hipertrofia e saúde, então precisa comer um mínimo de "mato" sim. Não precisa ser religiosamente todo dia mas durante a semana tem que comer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...