Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, de boa ? 

Alguns meses atras postei alguns topicos aqui para tirar duvidas de uso de hormonios e etc... spacer.png

Poucas pessoas deram moral e a grande maioria ficou fazendo chacota no topico, enfim so queria deixar aqui umas fotos de 3 meses de dieta junto ao hormonio e treino. 

Uma dica, você que e novato procure artigos, videos e textos para se informar porque aqui so ajudam quem ja e do meio.

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, GokuVictor disse:

Parabéns pelos resultados, tinha quanto de BF antes e quanto tem agora? Perdeu quantos kg?

Usou só dura? Achei interessante, pq o pessoal aqui só diz pra ciclar se estiver com bf de 12% só.

ESTAVA COM 22% quando comecei, agora estou com 14%, mas tenho que voltar na avaliação pra conferir certinho.

3 minutos atrás, Mechant disse:

Parabéns por seus resultados, foram muito bons! E o que você disse é o correto, o melhor é estudar por conta própria sempre.

Algum colateral durante o uso?

So rage de estresse (que consegui controlar) e ereção demais.

Postado
Em 11/07/2019 em 21:50, Damamed disse:

ESTAVA COM 22% quando comecei, agora estou com 14%, mas tenho que voltar na avaliação pra conferir certinho.

So rage de estresse (que consegui controlar) e ereção demais.

Resultados maneiros mano , mas acho que com 14% estaria aparecendo o abs pelo menos , da uma olhada em uns videos do povo fazendo dexa scan seu bf ta uns 17-18 e tava uns 24-26 antes , dobras e tal e muito ultrapassado , se voce ver video de dexa scan se vai ver que 10-11% de bf o cara tava totalmente rasgado ja , e se for um cara grande com 12-13% ta trincadao

Postado

Parabéns pelos resultados, continua com essa dedicação!!

Posta o link do tópico que vc disse que não te ajudaram.

Achei estranho, tem um outro fórum que não ajudam mesmo, mas aqui sempre ajudam. O que acontece as vzs é o cara pedir opinião, ser contrariado e ficar putinho.

Postado
Em 11/07/2019 em 21:31, Damamed disse:

Poucas pessoas deram moral e a grande maioria ficou fazendo chacota no topico, enfim so queria deixar aqui umas fotos de 3 meses de dieta junto ao hormonio e treino. 

Uma dica, você que e novato procure artigos, videos e textos para se informar porque aqui so ajudam quem ja e do meio.

cara pessoal só faz isso pra ajudar, afinal quando uma pessoa quer uma coisa ela vai fazer de tudo pra ignorar opiniões, resultado completamente possível sem o uso de hormônios, se estudou por conta própria sabe que usar aes com bf relativamente alto a capacidade de conversão em estrogênio é maior, teve algum problema com isso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...