LuizLeandro 660 Postado Julho 10, 2019 às 21:33 Postado Julho 10, 2019 às 21:33 Alguém aqui teve algum sucesso fazendo seu próprio sandbag? Estou treinando há algumas semanas com um sandbag feito com uma mochila de viagem cheia de caneleiras com peso e alguns sacos de pesos de 5 kg que fiz com pó de ferro. No entanto, a mochila rasgou com os movimentos que eu faço (alguns eu jogo o saco no chão com força). O que vocês sugeririam como saco/ mochila que seja bem resistente e aguente bem quedas?
Power_tr00 9290 Postado Julho 10, 2019 às 21:49 Postado Julho 10, 2019 às 21:49 Bolsas de lona de caminhão Tem sacos desse material TB Encha um saco de lixo grosso com 10 kg de areia ou outra coisa. Amarre bem apertado, passe silver tape ao redor e faça vários desses pra ir fazendo sua carga. Deixe tudo apertado Se não achar keg,vá em distribuidora de gás e compre bujões vazios que não servem mais pra gás. Encha de água, areia ou outros trecos pra ter seu keg barato LuizLeandro reagiu a isso 1
LuizLeandro 660 Postado Julho 10, 2019 às 21:55 Autor Postado Julho 10, 2019 às 21:55 5 minutos atrás, Power_tr00 disse: Bolsas de lona de caminhão Em que tipo de loja encontro isso?
Norton 3556 Postado Julho 11, 2019 às 00:16 Postado Julho 11, 2019 às 00:16 2 horas atrás, LuizLeandro disse: Alguém aqui teve algum sucesso fazendo seu próprio sandbag? Estou treinando há algumas semanas com um sandbag feito com uma mochila de viagem cheia de caneleiras com peso e alguns sacos de pesos de 5 kg que fiz com pó de ferro. No entanto, a mochila rasgou com os movimentos que eu faço (alguns eu jogo o saco no chão com força). O que vocês sugeririam como saco/ mochila que seja bem resistente e aguente bem quedas? Eu fiz o meu recentemente com o fundo de uma piscina. O tecido é um tipo de lona trançado com poliester bem resistente costurei com um cabo de aço fino. Coloquei dentro 1 bw, pouco mais de 80 kg de areia em dois sacos de silagem para maior proteção e tem espaço para mais de 100kg. Pode-se usar também esta opção, porém é um pouco caro o saco de pancada pera: LuizLeandro reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora