Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, diasdieg64 disse:

Não sei se eu poderia ter conseguido resultados melhores com musculação, mas eu ganhei massa magra desde que comecei o Crossfit. Em novembro de 2018 estava com 66,5Kg e com 19,7% de BF, agora estou com 69,0Kg e 14,5% de BF.

Com base em que você diz isso?

Não é nada além de cafeína. Pelo preço tem opções melhores. Minha opinião.

Na verdade eu sou da ideia de que só com dieta você atinge o objetivo que quiser.

Postado
26 minutos atrás, diasdieg64 disse:

Não sei se eu poderia ter conseguido resultados melhores com musculação, mas eu ganhei massa magra desde que comecei o Crossfit. Em novembro de 2018 estava com 66,5Kg e com 19,7% de BF, agora estou com 69,0Kg e 14,5% de BF.

Com base em que você diz isso?

Cara sinceramente para de pensar a curto prazo , emagrecer nao vai te trazer nada de bom no momento faz um bulking , tenta ter um pouco de paciencia pra ter um  resultado melhor , se vai estourar seu metabolismo ate seu eixo hormonal vai ficar zuado se deve estar num deficit enorme a puta tempo

Postado

Você tem pouca massa muscular para conseguir uma definição adequada, mesmo com o bf baixo. O ideal seria ganhar alguns de massa muscular a mais e depois pensar em secar até o abdômen aparecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...