dlcverdade 0 Postado Março 29, 2010 às 23:45 Postado Março 29, 2010 às 23:45 Bom galera acabei de me registrar no FORUM, to curtindo, vlw por quem me ajuda awe. Queria ver a opinião awe dos experientes q realmente entendem. To pensando em comprar: 1 - NO-xplode ( da BSN ) 1 - Nitrix 1 - Gh MAx (universal ou Bodygenics) 1 - TST (Bodygenics) 1 - Wey protein (shotgun da vpx) Queria ver de voçes o que acham dessa combinação? Se vale a pena tudo isso realmente? Se puderem responder qualquer coisa, mesmo q seja sobre algum desses ai q vcs conhecem, eu agradeço, pq pretendo comprar essa semana. Vlw e muito obrigado pelas respostas.
Diego_ 8 Postado Março 29, 2010 às 23:53 Postado Março 29, 2010 às 23:53 Cara tudo certo? Então eu iria em Whey+dex+albumina+nitrix, e talvez até uam creatina,não comepnça comrpar esses GH's ai que são puro marketing, vai no mais básico e investe bem na dieta, porque ele é quem vai determinar se seus ganhos serão bons ou não. Abraços e bons treinos.
dlcverdade 0 Postado Março 29, 2010 às 23:58 Autor Postado Março 29, 2010 às 23:58 Cara tudo certo? Então eu iria em Whey+dex+albumina+nitrix, e talvez até uam creatina,não comepnça comrpar esses GH's ai que são puro marketing, vai no mais básico e investe bem na dieta, porque ele é quem vai determinar se seus ganhos serão bons ou não. Abraços e bons treinos. Vlw pela respostas, mais assim, tenho amigos que tomaram GH max e ouros GHSe realmente tiveram aumento demusculo incrivel.. eles ganharam largura e tamanho dentro de 3 meses tomando o GH MAX. E a respeito da creatina , o no-xplode ja tem creatina e no2.. e é considerado um dos melhores suplementos... Mais e sobre o gh, onde vc viu dizendo q era fake? agradeço pela resp.
Diego_ 8 Postado Março 30, 2010 às 00:01 Postado Março 30, 2010 às 00:01 Cara num é que esse Gh ai não psosa dar efeito, pode até dar alguma ganho para você, mais ele tem um custo beneficio muito ruim, compensaria investir em outras suplementos, como o básicão mesmo aumentando as quantidaes, acrescentar alguam No, compença mais que esses GH's ai, é caro por pouco que faz.
craw69 2267 Postado Março 30, 2010 às 00:25 Postado Março 30, 2010 às 00:25 NO Xplode - só se encontrar por um otimo preco ( tipo menos de R$190 ) Nitrix OK Whey Protein OK ( e o que tem a ver com shotgun? ) Resto nao presta pra nada. Abracos
ElLuucas 0 Postado Março 30, 2010 às 00:32 Postado Março 30, 2010 às 00:32 (editado) Aparentemente dinheiro não é muito problema né? hahah 1 - NO-xplode ( da BSN ) 1 - Nitrix 1 - Gh MAx (universal ou Bodygenics) 1 - TST (Bodygenics) 1 - Wey protein (shotgun da vpx) -eu tomaria um NO-xplode, Daria um tempo, e entao o Nitrix. .GH ? Compre da universal ! Tem gente que diz que funcionou e gente que diz que não. .TST (Zma- Zindo magnesio e vit.b6 ) eu iria do zma da universal ou do da Dynamic Lab. .Whey protein Falta uma albumina ai! Se tiver com grana sobrando compra o casein protein. Otimo combo, mas caro hahaha. Editado Março 30, 2010 às 00:33 por ElLuucas
dlcverdade 0 Postado Março 30, 2010 às 00:40 Autor Postado Março 30, 2010 às 00:40 NO Xplode - só se encontrar por um otimo preco ( tipo menos de R$190 ) Nitrix OK Whey Protein OK ( e o que tem a ver com shotgun? ) Resto nao presta pra nada. Abracos ho meu broder, enviei uma mensagem pra tih, sem ver a sua resp. desculpas awe. O caso do shotgun, foi o que vih em alguns videos, pesquisei o melhor wey protein q existe hj no mercado e enctrei ( acho q estou certo ) o shotgun da PSX. Existe mais algum suplemento show q realmente venha valer a pena, na mesmalinha de sucesso do no-xplode. Se eu tiver errado em algo awe me ajude. vlw
craw69 2267 Postado Março 30, 2010 às 00:40 Postado Março 30, 2010 às 00:40 Esse TST é ZMA ou aqueles precursores naturais de testo? Se for ZMA, entao presta em pouquissimos casos. Abracos
ElLuucas 0 Postado Março 30, 2010 às 00:44 Postado Março 30, 2010 às 00:44 Esse TST é ZMA ou aqueles precursores naturais de testo? Se for ZMA, entao presta em pouquissimos casos. Abracos Sim ZMA. mas colocam um pouco de vitaminas A E C se nao me engano. ho meu broder, enviei uma mensagem pra tih, sem ver a sua resp. desculpas awe. O caso do shotgun, foi o que vih em alguns videos, pesquisei o melhor wey protein q existe hj no mercado e enctrei ( acho q estou certo ) o shotgun da PSX. Existe mais algum suplemento show q realmente venha valer a pena, na mesmalinha de sucesso do no-xplode. Se eu tiver errado em algo awe me ajude. vlw Poste peso e altura pra ajudar.
dlcverdade 0 Postado Março 30, 2010 às 00:52 Autor Postado Março 30, 2010 às 00:52 Esse TST é ZMA ou aqueles precursores naturais de testo? Se for ZMA, entao presta em pouquissimos casos. Abracos Esse TST foi algo que eu vih junto com o GH, q diz mudar em parte a genetica do usuario forçando ao maximo, é algo novo polo o que li, mais vou da uma pesquisada agora e te mostro. Aparentemente dinheiro não é muito problema né? hahah 1 - NO-xplode ( da BSN ) 1 - Nitrix 1 - Gh MAx (universal ou Bodygenics) 1 - TST (Bodygenics) 1 - Wey protein (shotgun da vpx) -eu tomaria um NO-xplode, Daria um tempo, e entao o Nitrix. .GH ? Compre da universal ! Tem gente que diz que funcionou e gente que diz que não. .TST (Zma- Zindo magnesio e vit.b6 ) eu iria do zma da universal ou do da Dynamic Lab. .Whey protein Falta uma albumina ai! Se tiver com grana sobrando compra o casein protein. Otimo combo, mas caro hahaha. dinheiro não é o problema realmente, to com 1 grana boa pra gastar bastante com suplementos, quero os melhores que existem. No caso do GH tenho varioas casos depessoas que realmente tomaram e viram efeitos incriveis, eu sou meio invocado pra tomar o GH e veh tambem, então ja tem umladopsicologico montad. jah a albuminaa, qual a melhor das melhores? E sobre o shotgun da psx, vc conheçe? Esse TST é ZMA ou aqueles precursores naturais de testo? Se for ZMA, entao presta em pouquissimos casos. Abracos nesse link diz tudo sobre: se vc puder resumir e me dizer se vale a pena ou não fazer essa combinação eu agradeço d+parcero. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Combo_Potencial_Gen%C3%A9tico_M%C3%A1ximo_GH_TST_Bodygenics
Posts Recomendados