Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera alguem aki ja tomou esse suplemento (5 Whey Protein System Titanium Series ) sabe se vale a pena? porque vou comprar alguns suplementos aki e resolvi começar com
(Whey + Albumina) a albumina eu ja escolhi da Salto's e to esperando para definir a whey. E queria saber os melhores horarios para utilizar esses suplementos.EU to pensando em utilizar a whey depois do treino ea albumina ao acorda e antes de dormi. Valeu!!!

Publicidade

Postado

[quote name='D10g0_' post='18994' date='14 06 08']Ae galera alguem aki ja tomou esse suplemento (5 Whey Protein System Titanium Series ) sabe se vale a pena? porque vou comprar alguns suplementos aki e resolvi começar com
(Whey + Albumina) a albumina eu ja escolhi da Salto's e to esperando para definir a whey. E queria saber os melhores horarios para utilizar esses suplementos.EU to pensando em utilizar a whey depois do treino ea albumina ao acorda e antes de dormi. Valeu!!![/quote]

Os horarios estão OK. Body Action é uma amrca meia boca, preferiria um da probiotica mesmo.

Postado

Eu to tomando a 3 Whey protein... da mesma linha...

ai depende de vc... se vc tiver meio assim com a marca.. vai de probiotica..

tem a 100% whey e a 3 whey da probiotica que sao bons...

ah... e nao esquece do malto ou dextrose no pós treino com o whey.. que pode ser qualquer marca..

umas 60 gr aprox. ..de preferencia sabor pra natural.. pq vc vai misturar com o whey..

Postado

[quote name='rhiakuna' post='19057' date='15 06 08']Eu to tomando a 3 Whey protein... da mesma linha...

ai depende de vc... se vc tiver meio assim com a marca.. vai de probiotica..

tem a 100% whey e a 3 whey da probiotica que sao bons...

ah... e nao esquece do malto ou dextrose no pós treino com o whey.. que pode ser qualquer marca..

umas 60 gr aprox. ..de preferencia sabor pra natural.. pq vc vai misturar com o whey..[/quote]

ta gostando dessa 3 whey?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...