Moderador Fefe Postado Julho 9, 2019 às 14:44 Moderador Postado Julho 9, 2019 às 14:44 13 minutos atrás, senhoritalulu disse: como faço para saber qual exercício meu bumbum precisa ? Olhe vc de costas e veja se precisa melhorar lateral embaixo, pra cima ou só volume. 14 minutos atrás, senhoritalulu disse: em dias de descanso devo comer a mesma quantidade que no dia dos treinos ? Eu penso que não, mas vai do gosto do cliente. senhoritalulu reagiu a isso 1
sxils Postado Julho 9, 2019 às 23:03 Postado Julho 9, 2019 às 23:03 Temos a mesma altura e peso, entrei na academia há pouco mais de 1 mês. Eu estava com 50,5kg quando fiz avaliação física. O que mais pegou até agora foi o ganho de peso principalmente nas primeiras semanas, sempre tive muita dificuldade de engordar e por fazer jump 1 a 2x por semana sempre acabava perdendo. Não montei uma dieta ainda, sigo acompanhando seus ganhos caso poste mais (: senhoritalulu reagiu a isso 1
Visitante Postado Setembro 3, 2019 às 14:38 Postado Setembro 3, 2019 às 14:38 Se eu calcular meu gasto diário montando dias de treino e não poder cumprir um dos dias, minhas calorias diárias caem naquele dia?
Saintgraal Postado Setembro 10, 2019 às 16:36 Postado Setembro 10, 2019 às 16:36 Em 03/09/2019 em 11:38, Terres/RS disse: Se eu calcular meu gasto diário montando dias de treino e não poder cumprir um dos dias, minhas calorias diárias caem naquele dia? é bom abaixar sim (cerca de 300-500 kcals), ou você pode deixar pra ajudar na recuperação se você realmente treina pesado
arkham Postado Setembro 10, 2019 às 17:37 Postado Setembro 10, 2019 às 17:37 (editado) Não é fácil ser magro kkkk , gordo e magro tem muitas dificuldades pra mudar o biotipo , mas se consegue sim ! Eu sugiro um treino com mais intensidade e menos volume . A dieta é mais importante q o treino , então vc pode perder um treino , mas uma refeição não ! Boa sorte ! Editado Setembro 10, 2019 às 17:38 por arkham
jaque1988 Postado Novembro 4, 2019 às 16:35 Postado Novembro 4, 2019 às 16:35 Boa tarde meninas, eu tb era magra, até Julho estava com 55 kg em 1,65 de altura, aí eu mesma inclui frutas em várias partes do meu dia e fiz uns hipercalóricos caseiros, comia de 3 em 3 horas e engordei 8 kg indo para 63 kg em questão de 3 meses, engordei nas pernas, bumbum, mas fiquei com o abdomen gordo (com 79 cm).... Ai nesse tempo iniciei a academia em Agosto, agora faz 3 meses q estou indo firme e há qse 2 meses fui na nutri e ela falou pra eu ajustar minha alimentação, pq embora estivesse mais saudável, estava comendo muuuito em cada refeição e ela me ajudou muito nisso... aí baixei as porções e consegui emagrecer cerca de 2 kg e já diminui bem a barriguinha q agora está com 75 cm e como comecei a utilizar uma cinta sob medida da Ferrer Corsets eu sinto que está me ajudando muuuito e quero diminuir meu BF e a barriga principalmente e ganhar massa magra com o tempo... meu sonho é chegar no corpo da Denise Dias que é a minha musa inspiradora... vcs acham q eh impossivel chegar no padrão do corpo dela??
Azyzz Br Remastered Postado Novembro 4, 2019 às 20:13 Postado Novembro 4, 2019 às 20:13 (editado) 3 horas atrás, jaque1988 disse: Boa tarde meninas, eu tb era magra, até Julho estava com 55 kg em 1,65 de altura, aí eu mesma inclui frutas em várias partes do meu dia e fiz uns hipercalóricos caseiros, comia de 3 em 3 horas e engordei 8 kg indo para 63 kg em questão de 3 meses, engordei nas pernas, bumbum, mas fiquei com o abdomen gordo (com 79 cm).... Ai nesse tempo iniciei a academia em Agosto, agora faz 3 meses q estou indo firme e há qse 2 meses fui na nutri e ela falou pra eu ajustar minha alimentação, pq embora estivesse mais saudável, estava comendo muuuito em cada refeição e ela me ajudou muito nisso... aí baixei as porções e consegui emagrecer cerca de 2 kg e já diminui bem a barriguinha q agora está com 75 cm e como comecei a utilizar uma cinta sob medida da Ferrer Corsets eu sinto que está me ajudando muuuito e quero diminuir meu BF e a barriga principalmente e ganhar massa magra com o tempo... meu sonho é chegar no corpo da Denise Dias que é a minha musa inspiradora... vcs acham q eh impossivel chegar no padrão do corpo dela?? O formato do corpo e muito individual mas nada te impede de ter um volume/bf parecido e as vezes uma aparencia ate melhor se inspira no seu objetivo e constroi seu proprio corpo Editado Novembro 4, 2019 às 20:14 por Azyzz Br Remastered
jj.costa89 Postado Novembro 28, 2019 às 14:48 Postado Novembro 28, 2019 às 14:48 Em 09/07/2019 em 11:25, Fefe disse: Vamos lá, Senhoritalulu, Vc é abençoada com um corpo magro, portanto, treine adequadamente e coma direito que vc cresce aos poucos, óbvio. Não espere resultado imediato, pq é ilusão. Pode treinar 4 vezes na semana, mas o importante é como vai montar seu treino. Cuidado com hiper calórico e com calorias excessivas pq de magrinha vc virará um pneuzinho. Exercício para glúteo existem muitos. Saber qual se encaixa pra vc é a grande questão. Olhe seu bumbum por trás e analise qual a porção merece mais foco, daí vc utiliza o exercício certo a seu favor. Se for só pra crescer e vc tiver boa flexibilidade, um agacho profundo, com isometria em baixo, já te proporcionará um belo efeito em pouco tempo. concordo plenamente, disse tudo!! Antes de qualquer coisa, @senhoritalulu você deve se adaptar à academia, e aos treinos.. conjugada com uma boa alimentação, vc conseguirá seus ganhos! O segredo da academia é não ter pressa, tudo com pressa sai mal feito. Mantendo a cadência vc atingirá seus objetivos, recomendo que vá numa nutricionista para melhor montar uma dieta pra você, baseado no seu estilo de vida, percentual calórico e taxa metabólica. Sobre o hipercalórico, sugiro um Whey protein, tomo o Elite 100% Whey Dymatize tive ganhos muito bons, com treino pesado. Se não tiver a possibilidade de um profissional te acompanhar nos treinos, tem algumas páginas no instagram que dão várias dicas de exercícios femininos ali você pode ter uma ideia boa, e de repente encaixar nas suas preferências de treino. Desejo boa sorte e bons ganhos!! Em 04/11/2019 em 13:35, jaque1988 disse: Boa tarde meninas, eu tb era magra, até Julho estava com 55 kg em 1,65 de altura, aí eu mesma inclui frutas em várias partes do meu dia e fiz uns hipercalóricos caseiros, comia de 3 em 3 horas e engordei 8 kg indo para 63 kg em questão de 3 meses, engordei nas pernas, bumbum, mas fiquei com o abdomen gordo (com 79 cm).... Ai nesse tempo iniciei a academia em Agosto, agora faz 3 meses q estou indo firme e há qse 2 meses fui na nutri e ela falou pra eu ajustar minha alimentação, pq embora estivesse mais saudável, estava comendo muuuito em cada refeição e ela me ajudou muito nisso... aí baixei as porções e consegui emagrecer cerca de 2 kg e já diminui bem a barriguinha q agora está com 75 cm e como comecei a utilizar uma cinta sob medida da Ferrer Corsets eu sinto que está me ajudando muuuito e quero diminuir meu BF e a barriga principalmente e ganhar massa magra com o tempo... meu sonho é chegar no corpo da Denise Dias que é a minha musa inspiradora... vcs acham q eh impossivel chegar no padrão do corpo dela?? Mantenha o foco!! Pelo oq li está no caminho certo!!! Boa sorte!!
Hammerfire Postado Fevereiro 21, 2020 às 01:50 Postado Fevereiro 21, 2020 às 01:50 18 minutos atrás, lorenapaifer disse: Reduza carboidratos a noite e siga uma dieta saudavel https://www.spaity.com/saude/como-comer-saudavel-para-emagrecer/ Engraçado, eu como quase 1 kg de comida antes de dormir e mesmo assim não tô ganhando peso, e você vem dizer a balela de diminuir carbos a noite. Ainda tem gente acreditando nisso?
yan1989 Postado Fevereiro 21, 2020 às 13:28 Postado Fevereiro 21, 2020 às 13:28 11 horas atrás, Hammerfire disse: Engraçado, eu como quase 1 kg de comida antes de dormir e mesmo assim não tô ganhando peso, e você vem dizer a balela de diminuir carbos a noite. Ainda tem gente acreditando nisso? Também não entendi essa de reduzir o carboidrato a noite.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora