Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
8 horas atrás, KaFerrari disse:

Aaah não, isso eu sei kk quis dizer que no caso do bulking, embolei os pensamentos...

Já calculou seus macros? Faz um superávit inicial de 300 kcal, por aí...

No momento vc está em dieta de manutenção?

Outra coisa que ajuda no controle do ganho de gordura é fazer aeróbicos com frequência, mas não muito.

Eu to em fase de ganho tb, e tenho segurado o acumulo de gordura fazendo caminhadas. Nem tenho feito hiit ou algo parecido pra poupar meus joelhos, pq treino pernas 3x na semana e isso exige bastante deles.

• Moderador
Postado
Em 08/07/2019 em 17:58, KaFerrari disse:

Tenho 21 anos, tenho 1,57 de altura e peso 50 kg, circunferência de cintura 63cm.

Olá,

Primeiramente não li nada do que escreveram, então se eu for redundante dá um desconto,pq estou sem tempo mesmo.

Atendendo ao meu querido @Willian Brener:

Com essas medidas não tem o que pensar>  Vá de bulk, pq sua cintura prova que não há tanta gordura assim e seu peso é bem baixo.

Não espere ganhar toda a musculatura do mundo de uma só vez, mas verá seu corpo ganhar um tônus bem bonito se souber treinar direito e aliar uma boa alimentação.

Em 08/07/2019 em 17:58, KaFerrari disse:

Meu BF em bioimpedância deu 27%

Não dê importância pra esse resultado.  Vou ser bem direta e dizer que bioimpedância  não presta, tanto que vc mesma ficou impressionada com essa porcentagem.

Uma dica:  Se pese, tire medidas e bata uma foto sua, de biquine, de frente, lado e costas.  Aumente um pouquinho suas calorias atuais, treine e a cada 15dias, se pese novamente, tire as medidas, bata as mesmas fotos e faça uma comparação.

Sabe por que?  Vc pode até manter o peso, ou ganhar peso, mas as medidas servirão pra vc ver onde foi a diferença e  as fotos para ver se a silhueta está evoluindo.  Daí vc vai fazendo os ajustes necessários.

É bem simples seguir isso e como vc é magra, a tendência a massa muscular começar a aparecer, repito, se v treinar direitinho.

E nada de aeróbico por hora.  Vc precisa é ganhar massa.

Boa sorte,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...