Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

antes de trabalhar  eu fazia uma alimentação de 6 vezes ao dia focada em uma dieta hipercalorica, agora com o trabalho fica difícil ter tempo pra preparar os alimentos, a maior parte dos dias eu não consigo esse tempo, se alguém já passou por isso e tiver uma dica

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Layne santos disse:

antes de trabalhar  eu fazia uma alimentação de 6 vezes ao dia focada em uma dieta hipercalorica, agora com o trabalho fica difícil ter tempo pra preparar os alimentos, a maior parte dos dias eu não consigo esse tempo, se alguém já passou por isso e tiver uma dica

Layne, tudo é questão de planejamento. Trabalhar fora não é nem de longe motivo para você não fazer dieta. Eu trabalho fora o dia todo e tudo que tenho que fazer (além do almoço no self service ou marmita) é o preparo de dois shakes para os lanches do dia seguinte. Coisa de 15 minutos da sua noite. Suplementos AJUDAM muito nessa questão.

Postado (editado)
20 minutos atrás, Layne santos disse:

Voce nao precisa comer 6 vezes ao dia , pode tomar um cafe da manha um almoco e como deve estar trabalhando no almoco pega leve no almoco  e come o resto dos macros na janta , essa parada de comer 6 vezes o dia e so pra quem precisa comer muito , ajuda com a dilatacao do estomogo e fica mais facil separar as porcoes , a unica coisa que tem um beneficio , que nao e nada demais negligivel ate eu diria , seria sintese proteica que fica melhor se dividir as proteinas , porem nada demais

Eu mesmo nao tenho saco pra comer 6 vezes faco 2-3 refeicoes e tenho resultados otimos , o que importa e tentar manter os macros e dar um estimulo legal

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado

Veja se essas 6 refeicoes, era solidas (ovo, arroz, carne moida, frango, . . .), se sim mapeie quando vc tem tempo de fazer uma refeicao solida, questao de sentir satisfeito, e as outra pode optar em substituir por um hipercalorico, para bater os macros diarios 

Postado
19 minutos atrás, Layne santos disse:

Tudo é questão de planejamento, acorde mais cedo, ou durma mais tarde, ou faça suas refeições no fds e congele.

Falta de tempo não é e nunca vai ser uma desculpa aceitável.

Vamos lá, você pode fazer isso.

Postado

concordo com tudo que os colegas disseram e se optar por um hipercalorico, prefira um caseiro, mto melhor que as bombas de açucar vendidas em lojas...no meu bulk eu usava a seguinte receita:

100g aveia

30g whey

45g pasta de amendoim

02 bananas

1g canela

fornecerá aprox. 880kcal por dose, isso se tomar com agua, se usar leite vai bem mais e ja terá atingido boa parte da sua meta diaria de kcal/macros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...