Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, yCARE- disse:

cara EU acho muita comida pra uma pessoa com 52kg, você não é tão ativo assim pra sair comendo tudo isso de um dia pro outro, mas vai de você se perceber que tá ganhando peso mt rápido aconselho abaixar e ir monitorando, 

Vomo eu disse sou repositor e bato cardio todo dia, na reposição puxo cargas com mais de 30kg todo dia, descarrego caminhão, isso 8 horas por dia, correndo de um lado ao outro, subindo e descendo escadas, fora que são 4 vezes cardio ao dia, fora o treino de 30 minutos. Ainda acha que não sou ativo o suficiente para isso?

Publicidade

Postado
23 horas atrás, ErickDRS disse:

Vomo eu disse sou repositor e bato cardio todo dia, na reposição puxo cargas com mais de 30kg todo dia, descarrego caminhão, isso 8 horas por dia, correndo de um lado ao outro, subindo e descendo escadas, fora que são 4 vezes cardio ao dia, fora o treino de 30 minutos. Ainda acha que não sou ativo o suficiente para isso?

não, mas afinal você só vai saber se começar não estou falando que é errado consumir 3000kcal, afinal todos precisam de um ponto de partida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...