Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É treino de perna que vocês querem , então toma seus cavalo

Ontem

Leg Press 

Aquecimento 150kgs x20 

200kgs x 15

220kgs x 12

240kgs x 10

260kgs x 8

Todas Completas, descendo tudo 

flexora 3xf

agachamento sumô 3xf

Extensora 3x20 

Pantu sentado 3x20

Pantu no Leg 3x20

abdominal Remador biset prancha 3x

Publicidade

Postado
1 hora atrás, frankx disse:

É treino de perna que vocês querem , então toma seus cavalo

Ontem

Leg Press 

Aquecimento 150kgs x20 

200kgs x 15

220kgs x 12

240kgs x 10

260kgs x 8

Todas Completas, descendo tudo 

flexora 3xf

agachamento sumô 3xf

Extensora 3x20 

Pantu sentado 3x20

Pantu no Leg 3x20

abdominal Remador biset prancha 3x

Excelente!

Postado
Em 24/10/2020 em 12:32, IsaqueJúniorBuilder disse:

Excelente!

Vlw monstro 

Treino de Sábado 

Desenvolvimento Halter 

24 kgs x 12

24kgs x 12

26 kgs x 8 ( PR)

24kgs x 9

Elevação Lateral 4x15 14kgs

Remada Alta 3x12 60kgs

Cruxifixo inverso 3xf

Pec Deck biset Supino Inclinado halter 3xf ( estímulo peito )

Tríceps Corda Dropset 3xf

Tríceps Pulley na Puxada Alta biset Rosca no Cross ( estímulo bíceps ) 3xf

Tríceps coice 3xf

Essa semana treinei todos os dias no esquema PPL e confesso que me senti muito desgastado, ontem mesmo só queria dormir, então vou voltar a fazer off na quinta feira também. 

Essa semana planejei fazer 

A - Dorsais + antebraço

B - Perna completa

C - Peito + Bíceps 

Off day ( cardio )

D - Perna completa

E - Ombro + Tríceps ( estímulo peito )

Off day ( cardio )

Postado
3 minutos atrás, frankx disse:

Essa semana treinei todos os dias no esquema PPL e confesso que me senti muito desgastado, ontem mesmo só queria dormir, então vou voltar a fazer off na quinta feira também. 

Essa semana planejei fazer 

A - Dorsais + antebraço

B - Perna completa

C - Peito + Bíceps 

Off day ( cardio )

D - Perna completa

E - Ombro + Tríceps ( estímulo peito )

Off day ( cardio )

Tá chegando no problema que eu sempre falo: ABC 2x, pra quem treina com intensidade muito alta, fica bem complicado. Não dá tempo de recuperar, o 2º ABC fica sempre prejudicado.

Faço a mesma coisa: ABCDE com 2 descansos na semana (domingo e + um dia, quarta ou quinta).

Postado
16 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Tá chegando no problema que eu sempre falo: ABC 2x, pra quem treina com intensidade muito alta, fica bem complicado. Não dá tempo de recuperar, o 2º ABC fica sempre prejudicado.

Faço a mesma coisa: ABCDE com 2 descansos na semana (domingo e + um dia, quarta ou quinta).

Real, eu sempre soube da importância de descansar e nunca gostei de treinar 6 dias por semana. Sempre que acabo insistindo, desisto logo, mesmo vendo que o shape responde bem. Problema é que o shape responde bem no começo, e depois a performance começa a cair pelo cansaço. Bom era quando eu tinha 22/25 anos, chegava em casa 5 da manhã, comia e às oito estava lá puxando ferro como se nada tivesse acontecido.

Postado
4 minutos atrás, frankx disse:

Real, eu sempre soube da importância de descansar e nunca gostei de treinar 6 dias por semana. Sempre que acabo insistindo, desisto logo, mesmo vendo que o shape responde bem. Problema é que o shape responde bem no começo, e depois a performance começa a cair pelo cansaço. Bom era quando eu tinha 22/25 anos, chegava em casa 5 da manhã, comia e às oito estava lá puxando ferro como se nada tivesse acontecido.

Hahaha eu fazia noite, bebia, e ia treinar de ressaca no dia seguinte, inacreditável mesmo. Mas não 8 da manhã, deixava pra treinar de tarde.

Postado
12 minutos atrás, frankx disse:

Dá não, sábado e domingo é sagrado dia  de ficar fazendo nada kkk...

Postado
15 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Hahaha eu fazia noite, bebia, e ia treinar de ressaca no dia seguinte, inacreditável mesmo. Mas não 8 da manhã, deixava pra treinar de tarde.

Tenso né, jovem é bixo doido kk

Eu só queria poder voltar aos 18 anos ( época que comecei a treinar ) e saber tudo que sei hoje de treino e dieta e recomeçar as coisas. Rapazzzzz

8 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Dá não, sábado e domingo é sagrado dia  de ficar fazendo nada kkk...

Vaza moss kkkk sábado é sagrado o treinozao de tarde. Treinar e  bater aquele açaí topzera 

Postado
5 minutos atrás, frankx disse:

Tenso né, jovem é bixo doido kk

Eu só queria poder voltar aos 18 anos ( época que comecei a treinar ) e saber tudo que sei hoje de treino e dieta e recomeçar as coisas. Rapazzzzz

Cara, volta e meia penso nisso, mas concluo que tudo tem seu tempo. Acho que faz parte da vida ter a época de solteiro, aproveitando noite, etc. Outra coisa: enquanto eu era estagiário, ganhando menos de 500 pila/mês, fazendo faculdade e morando com a mãe, nunca teria conseguido comer e treinar igual a hoje.

5 minutos atrás, frankx disse:

Vaza moss kkkk sábado é sagrado o treinozao de tarde. Treinar e  bater aquele açaí topzera 

Treino de sábado, 10h da manhã, é sagrado, pra fechar a semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...