Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Frankx


frankx

Posts Recomendados

14 minutos atrás, SaBiih disse:

Eu troco teu braço pelas minhas panturrilhas, já bati a meta ai.

 

Tô fora , a muqueta é sagrada, se quiser trocar pelo meu abdômen de porca prenha, eu tenho interesse kkkk

 

13 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Já perdi. Hahaha

 

Que isso fella, te passo o bizu que tô usando porque  a evolução tá sinistra, só é ruim conviver com a dor diariamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, frankx disse:

Que isso fella, te passo o bizu que tô usando porque  a evolução tá sinistra, só é ruim conviver com a dor diariamente. 

 

Faz anos que me puxo nas panturrilhas, evoluíram bastante (saíram de 32-33 pra 36-37cm), mas a genética é forte. Tô fazendo umas 20-24 séries semanais de panturrilhas, focadas mais em volume e movimento controlado do que em carga. Foi assim que elas melhoraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alex Ruiz disse:

 

Faz anos que me puxo nas panturrilhas, evoluíram bastante (saíram de 32-33 pra 36-37cm), mas a genética é forte. Tô fazendo umas 20-24 séries semanais de panturrilhas, focadas mais em volume e movimento controlado do que em carga. Foi assim que elas melhoraram.

 

Mesma coisa aqui, eu nasci com pé torto bilateral, fiz inúmeras cirurgias para corrigir, e naquela época se usava gesso, minha Panturrilha teve zero Desenvolvimento na infância / adolescência, e além disso fiquei com um tendão extremamente curto. Por isso comecei a apostar já técnica de alongamentos extremos durante as séries ( estilo fst7) e o resultado está sendo fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparação com uma foto do ano passado 

 

spacer.png

 

Quando falam que é um esporte de paciência nego acha ruim, são diferenças sutis, mas que vão deixando a estética mais harmoniosa aos poucos. Tudo bem que eu estava bem retido e sem pump devido a uma virose que estava quando tirei a primeira foto, mas olha esses ombros totalmente retos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, frankx disse:

Comparação com uma foto do ano passado 

 

spacer.png

 

Quando falam que é um esporte de paciência nego acha ruim, são diferenças sutis, mas que vão deixando a estética mais harmoniosa aos poucos. Tudo bem que eu estava bem retido e sem pump devido a uma virose que estava quando tirei a primeira foto, mas olha esses ombros totalmente retos ..

Eu vi a diferença, comprou um celular novo né... kkk

 

AC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, frankx disse:

 

Não sei porque mas eu sabia que teria essa zoeira. Safado kkk

 

De Motorola surrado prum Xiaomi bruto , aí sim 

Bem vindo a iniciativa Xaiomi kkk..

 

Foda que comprei aquel j8 quando era lançamento paguei caro, atualizaram o android ficou uma carroça kk.

 

mas shape melhorou sim jovem, é só manter a constância que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2020 em 13:38, projetohuck2 disse:

Bem vindo a iniciativa Xaiomi kkk..

 

Foda que comprei aquel j8 quando era lançamento paguei caro, atualizaram o android ficou uma carroça kk.

 

mas shape melhorou sim jovem, é só manter a constância que vem

Rapaz , Samsung é foda, o aparelho sai filé da loja, mas na primeira atualização eles já vão matando os modelos que não são lançamento mais.

 

Vlw bro, tá melhorando 

 

Em 06/10/2020 em 14:41, Ajcf10 disse:

que treino de panturrilhas usam ? gostava que as minhas aparecessem KKKKK

 

Normal, tem uns que gostam todo dia, outros dia sim dia não. Eu tô curtindo fazer o sóleo num dia e gastrocnêmio no outro, daí um dia off. 

 

Treino de Hoje 

Supino inclinado com barra - várias sets de Aquecimento, depois 3x8 com 74kgs e 1x6 com 80kgs

 

Desenvolvimento na máquina - 4x12 50kgs 

 

Cruxifixo 45 - 3xf

 

Elevação Lateral sentado - 3xf

 

Tríceps na Polia - 4xf

 

Supino fechado c halteres biset Tríceps Testa na polia 3xf

 

Panturrilha Sentado 5x20 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...