frankx Postado Setembro 10, 2020 às 14:22 Autor Postado Setembro 10, 2020 às 14:22 Mais uma vez estamos aqui mudando a divisão de treino ?? Tirei por base a divisão do nobre colega do fórum @Alex Ruiz, porém adaptando aos músculos que desejo dar prioridade no momento que são os Deltz, membros inferiores e braceta, então como que fica isso? Ficou assim A - ombro + trapézio B - perna 1 + estímulo bíceps C - peito + Tríceps Dia off ( cardio ) D - costas + bíceps E - perna 2 + estímulo tríceps Dia off ( cardio ) Como essa semana começou zoada já com feriado vou fazer os treinos C, D E em sequência, sem descansar. Domingo eu fico relax lorenzo_EP e felipesouza96 reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Setembro 10, 2020 às 16:51 Postado Setembro 10, 2020 às 16:51 2 horas atrás, frankx disse: músculos que desejo dar prioridade no momento 2 horas atrás, frankx disse: braceta Onde se lê: momento Leia-se: vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk safado 2 horas atrás, frankx disse: A - ombro + trapézio gostamos adotei isso e nao me vejo abandonando esse role nao
frankx Postado Setembro 10, 2020 às 17:04 Autor Postado Setembro 10, 2020 às 17:04 11 minutos atrás, Richard Thomas disse: Onde se lê: momento Leia-se: vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk safado gostamos adotei isso e nao me vejo abandonando esse role nao Porra cara é difícil ficar mais de um dia sem aquele pump na braceta, você me entende né fella ? Kkkkkk Pse , não tem jeito , da última vez que treinei ombro isolado os bixo saltou, e depois que voltei a treinar com peito já regrediu denovo
lorenzo_EP Postado Setembro 10, 2020 às 17:13 Postado Setembro 10, 2020 às 17:13 7 minutos atrás, frankx disse: Porra cara é difícil ficar mais de um dia sem aquele pump na braceta, você me entende né fella ? Kkkkkk Pse , não tem jeito , da última vez que treinei ombro isolado os bixo saltou, e depois que voltei a treinar com peito já regrediu denovo O dia de ombros é sagrado. Sempre foi meu favorito. E nenhum outro dá um pump visual tão foda, saio da academia no "v shape".
frankx Postado Setembro 10, 2020 às 18:13 Autor Postado Setembro 10, 2020 às 18:13 59 minutos atrás, Alex Ruiz disse: O dia de ombros é sagrado. Sempre foi meu favorito. E nenhum outro dá um pump visual tão foda, saio da academia no "v shape". Boa , bom que é um treino curtinho, em 40 minutos você mata tbm Vou aderir
lorenzo_EP Postado Setembro 11, 2020 às 11:06 Postado Setembro 11, 2020 às 11:06 16 horas atrás, frankx disse: Boa , bom que é um treino curtinho, em 40 minutos você mata tbm Vou aderir Eu mato qualquer treino (exceto os de força, que demandam mais descanso) em menos de 40 min. O de ombros dura uns 30. Hahaha
frankx Postado Setembro 11, 2020 às 16:47 Autor Postado Setembro 11, 2020 às 16:47 5 horas atrás, Alex Ruiz disse: Eu mato qualquer treino (exceto os de força, que demandam mais descanso) em menos de 40 min. O de ombros dura uns 30. Hahaha Tu não conta, seu cavalo kkk pra treinar do jeito que tu treina eu não pegaria carga nenhuma Reparando treinos de ontem e hoje Ontem Peitoral e Tríceps Supino Reto 30kgs/lado x 12 32kgs/lado x 12 32kgs/lado x 10 Crucifixo 45 Halter 3xf Supino articulado 3xf Crucifixo no Cross 3xf Tríceps Testa com halteres 3xf Tríceps corda biset Pulley 3xf Tríceps banco 3xf Hoje Dorsal e bíceps Puxada Alta 65kgs x 12 70kgs x 10 75kgs x 8 85kgs x 5 ( isso foi só por ego e pilha do parceiro ) Remada Articulada 60kgs x 15 80kgs x 12 90 kgs x 10 100 kgs x 8 Remada Serrote - 30kgs 3x12 a 10 reps Pulldown com a corda 3x Rosca Concentrada no cabo 3xf Rosca martelo biset direta na polia pegada fechada 3x Rosca Inversa 50 reps fazendo vários Rest pause # o pump desses treinos foi animal, praticamente dobrei de tamanho na academia, tô curtindo demais essa pegada mais estilo "regaço" no treino de dorsais lorenzo_EP reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Setembro 11, 2020 às 17:01 Postado Setembro 11, 2020 às 17:01 23 horas atrás, frankx disse: Porra cara é difícil ficar mais de um dia sem aquele pump na braceta, você me entende né fella ? Kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pilantra tu, isso que tu é kkk 23 horas atrás, frankx disse: Pse , não tem jeito , da última vez que treinei ombro isolado os bixo saltou 23 horas atrás, Alex Ruiz disse: O dia de ombros é sagrado um dos melhores dias e como os ombros são um ponto que preciso mto melhorar, juntou a fome com a vontade de comer frankx reagiu a isso 1
frankx Postado Setembro 13, 2020 às 13:23 Autor Postado Setembro 13, 2020 às 13:23 Bora seus puto Treino de sabadão Perna foco em Isqueos e Estímulo Tríceps Stiff 20kgs / lado x12 22kgs/lado x12 24kgs/ lado 2x10 Cadeira Flexora 4xF bem concentrado Leg Press amplitude máxima super Slow 4x12 Panturrilha no Leg 5xF Tríceps na Polia Slow 3xf tríceps Testa na polia 3xf tríceps coice 3xf tudo muito lento e concentrado, pump enorme na coxa e no tríceps. treino de domingo cardio com a gata ? segundona braba é nois destruindo ombro / Trapz / bíceps lorenzo_EP e Richard Thomas reagiu a isso 1 1
Richard Thomas Postado Setembro 14, 2020 às 13:04 Postado Setembro 14, 2020 às 13:04 23 horas atrás, frankx disse: treino de domingo cardio com a gata ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk esses 30seg conta como HIIT? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora