frankx Postado Agosto 7, 2020 às 15:39 Autor Postado Agosto 7, 2020 às 15:39 3 horas atrás, Richard Thomas disse: boa cavalo qual é a dessa divisão que vc montou? Fala monstro, suave ? Então , a ideia é o seguinte 1) Estou me preparando para outro possível TAF, então precisava de uma divisão de 4 dias, para na quarta e sábado fazer algo de Cardio e funcional pro meu corpo. Assim teria 3 opções A ) Superior - inferior B ) Push - Pull C ) ABCD 2 ) Acabei optando pelo superior - inferior porque foi algo que nunca fiz , as outras já fiz no passado e ambas sempre renderam ótimos ganhos de força e hipertrofia. Acabei lendo alguns diários, e vi que foi uma rotina que o user @SaBiih curtiu muito quando fez, tendo excelentes ganhos. 3) Lendo alguns artigos recentes , há um consenso que alguns músculos podem se benefíciar mais que outros de uma alta frequência de treino, no caso o Bíceps braquial e os Quadríceps. A divisão Upper - Lower acaba enfatizando os membros inferiores , por ter que espremer todos o músculos de cima num dia único, por isso resolvi fazer algumas mudanças baseadas nisso, jogando o bíceps para o dia de Perna, o que fará com que eu utilize-os 4 dias na semana, visto que eles são sinergistas nas puxadas e remadas. 4) lendo a enciclopédia do Arnold, uma rotina que ele sempre gostou muito foi a Agonista / Antagonista. Existe alguns estudos que mostra que treinar Peito / Costas no mesmo dias alternando entre um e outro a cada exercício possibilita o uso de maiores cargas e volume de treino, que se traduz em mais hipertrofia. No final ficou assim 1 ) Costas / Peito / Tríceps - A ênfase é na dorsal, então começo com um exercício focando a progressão de carga e que dê grande dano ( remada cavalinho), além de utilizar técnicas avançadas nos exercícios de costas. No final faço o Tríceps em Bi-serie com alguns exercícios de Deltoide Frontal / Traseiro 2) (Bíceps + Deltoide Medial )/ Perna - nada de incrível, começo pelo bíceps e junto faço alguns exercícios de Deltoide medial, a parte do ombro que você não sente em nenhum exercício de Upper, então não tem grandes Problemas treinar denovo. 3 ) Peito / Costas / Tríceps - Mesma coisa do dia 1, porém o foco é no peito, e o levantamento principal que escolhi foi o Supino Inclinado com barra. 4) Mesma coisa do dia 2, porém mudo os exercícios de Coxa. projetohuck2 e Richard Thomas reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Agosto 7, 2020 às 16:38 Postado Agosto 7, 2020 às 16:38 carai, e eu aqui, achando que vc ia responder em uma linha kkkk bela explicação mano e entendi seu role perfeitamente, entao só dale meu bom, vi a foto do seu story qse agora, menino ta como, maciço...só bora mutante
frankx Postado Agosto 8, 2020 às 20:54 Autor Postado Agosto 8, 2020 às 20:54 Em 07/08/2020 em 12:39, frankx disse: Então , a ideia é o seguinte 1) Estou me preparando para outro possível TAF, então precisava de uma divisão de 4 dias, para na quarta e sábado fazer algo de Cardio e funcional pro meu corpo. SQN , pq mais uma vez temos o corona vírus fodendo o nosso rolê, mais um concurso suspenso. Então treinei braço , foda-se Pump bom, cargas boas 1) Tríceps na Polia 55kgs 2) Rosca Scott 13kgs/lado 3 ) Tríceps Testa no cabo 45kgs 4) Rosca Concentrada no cabo de costas pra polia 5) Tríceps Corda 6) Rosca Martelo biset Inversa Treino show, cargas boas , pump bom, tudo entre 10 a 12 reps BIGG1 e projetohuck2 reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Agosto 10, 2020 às 12:33 Postado Agosto 10, 2020 às 12:33 Em 08/08/2020 em 17:54, frankx disse: SQN , pq mais uma vez temos o corona vírus fodendo o nosso rolê, mais um concurso suspenso. tentar ver lado bom em algo ruim....pelo menos vai ter mais tempo pra se preparar e chegar ainda mais insano no role
frankx Postado Agosto 17, 2020 às 15:45 Autor Postado Agosto 17, 2020 às 15:45 Treino de Sexta Peito + Tri Elevação Lateral biset Panturrilha sentado 4x12 Supino 45 4x8 Crossover 3x12 Supino 45 Halter 3x12 Tríceps Pulley 3x12 Tríceps Testa no banco Inclinado 3x12 Tríceps Corda 3x12 Treino de Sábado Coxa e Abs Extensora 2x25 + isometria Leg Press 5x subindo carga Flexora 3x12 Rest Pause Leg Unilateral no graviton 2x10 Extensora 3x12 Rest Pause Prancha 4x Prancha Lateral 3x Domingo Cardio e Abs 40 de caminhada 4x25 abs reto 4x12 ABS infra com elevação de quadril Essa semana a divisão ficou SEG Costas + Bíceps TER Peito + Ombro QUA Cardio + Abs QUI Coxa + Tríceps SEX Costas + Bíceps SAB Cardio + Abs DOM Peito + Ombro A ideia é combinar um pequeno com um grande, de maneira que respeite o descanso e eu trabalhe os músculos com a mesma frequência em cada microciclo. Panturrilha sempre como primeiro exercício do treino de peito ou Costas, para dar uma maior frequência de treino. Treinar Panturrilha após coxa pra mim tem sido ineficiente.
RonaldoC Postado Agosto 17, 2020 às 19:53 Postado Agosto 17, 2020 às 19:53 Acompanhando aqui... E gostando muito de ler seu diário... Tá me dando muitas ideias...rs
frankx Postado Agosto 18, 2020 às 13:17 Autor Postado Agosto 18, 2020 às 13:17 17 horas atrás, RonaldoC disse: Acompanhando aqui... E gostando muito de ler seu diário... Tá me dando muitas ideias...rs Cuidado que tem muita ideia de jerico aqui kkkk Boa mano, bota no 12 ae Treino de ontem - Dorsal e bíceps Puxada Alta 4x terminando com 75kgs pra 10 reps Remada cavalo 3x12 55kgs Pulldown 3xF Crucifixo Inverso biset Panturrilha no Leg 4x12 Rosca Scott barra 3x12 13kgs/lado Rosca Martelo Unilateral no cabo 3xf Rosca Inversa 3xf Panturrilha em pé 4x30 Hoje tem aquele peitão e ombro gostoso Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Agosto 18, 2020 às 13:25 Postado Agosto 18, 2020 às 13:25 5 minutos atrás, frankx disse: Cuidado que tem muita ideia de jerico aqui o cara lê isso e depois ve tua foto...que se dane a ideia de jerico kkkkk zuera 6 minutos atrás, frankx disse: Treino de ontem - Dorsal e bíceps Puxada Alta 4x terminando com 75kgs pra 10 reps Remada cavalo 3x12 55kgs Pulldown 3xF Crucifixo Inverso biset Panturrilha no Leg 4x12 Rosca Scott barra 3x12 13kgs/lado Rosca Martelo Unilateral no cabo 3xf Rosca Inversa 3xf Panturrilha em pé 4x30 equino, padrao 6 minutos atrás, frankx disse: Hoje tem aquele peitão pra mim foi ontem essa brincadeira RonaldoC reagiu a isso 1
frankx Postado Agosto 18, 2020 às 16:44 Autor Postado Agosto 18, 2020 às 16:44 3 horas atrás, Richard Thomas disse: o cara lê isso e depois ve tua foto...que se dane a ideia de jerico kkkkk zuera Errado num tá kkkk umas ideia de jerico aqui , outras Ali no seu diário e pronto, tá feito o exodia hahahah 3 horas atrás, Richard Thomas disse: pra mim foi ontem essa brincadeira A dúvida é Foi com a camisetinha de prostbuilder italiano ? Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Agosto 18, 2020 às 17:59 Postado Agosto 18, 2020 às 17:59 1 hora atrás, frankx disse: umas ideia de jerico aqui , outras Ali no seu diário e pronto, tá feito o exodia hahahah krl mano, dessa eu rachei o bico real kkkkkkkkkkkkk pqp 1 hora atrás, frankx disse: Foi com a camisetinha de prostbuilder italiano ? kkkkkkkkkkkkk ontem fui de prostibuilder russo kkkk da uma valorizada tbm, mas a da italia é a top1 kkkkk frankx reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora