Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, frankx disse:

Ceis falam isso só pq sou o maior lixador desse fórum kkkk

A 3 anos atrás era de boa, hoje com 25 se bobear a pochete vai dando as caras KKK

Bora cavalos, ir treinar legs com dor de ter corrido ontem,  na força do ódio e da cafeína 

com 18 se eu comesse pedra virava massa magra , o tempo vai passando e se não apertarmos somos cobrados mesmo kkkk

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, frankx disse:

Ceis falam isso só pq sou o maior lixador desse fórum kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

13 minutos atrás, frankx disse:

Bora cavalos, ir treinar legs com dor de ter corrido ontem,  na força do ódio e da cafeína 

Saporra ai mesmo! 

Postado
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

com 18 se eu comesse pedra virava massa magra , o tempo vai passando e se não apertarmos somos cobrados mesmo kkkk

Eu comia neston com leite condensado, sorvete todo dia e Bauru toda hora , bf sempre nos 10~12 .. era bão dms KK

2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Saporra ai mesmo! 

Bora 

Treino de Hoje - Lesk Day 

Leg Press 45 - 4x20 170kgs ( queria fazer 12 reps pesado mais o joelho Chiou, melhor não extrapolar )

Flexora 3x12 

Extensora 3x15 máquina zerada 

Agacho Frontal 3x12 

Panturrilha no Leg 4x15

+ 2,2km de cardio correndo 

Postado
18 minutos atrás, frankx disse:

Eu comia neston com leite condensado, sorvete todo dia e Bauru toda hora , bf sempre nos 10~12 .. era bão dms KK

Bora 

Leg Press 45 - 4x20 170kgs ( queria fazer 12 reps pesado mais o joelho Chiou, melhor não extrapolar )

Flexora 3x12 

Agacho Frontal 3x12 

Panturrilha no Leg 4x15

Mano, qual seu peso? Você parecer ser um cara grande e fico impressionado que você corre e eu não KKKKKKKKKK

Postado
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, qual seu peso? Você parecer ser um cara grande e fico impressionado que você corre e eu não KKKKKKKKKK

Cara eu não curtia correr, mas preciso pq vou fazer um TAF, e aí acabei pegando gosto rs

Peso 83,5 em jejum e uns 85 no fim do dia , não sou muito grande, pra 1,76 é pouco

Postado
1 hora atrás, frankx disse:

Cara eu não curtia correr, mas preciso pq vou fazer um TAF, e aí acabei pegando gosto rs

Peso 83,5 em jejum e uns 85 no fim do dia , não sou muito grande, pra 1,76 é pouco

Carai mano, na sua foto de perfil parece ter uns 100kg KKKKK por isso o meu espanto, toda vez que você diz que corre kkkkk

Postado (editado)
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Carai mano, na sua foto de perfil parece ter uns 100kg KKKKK por isso o meu espanto, toda vez que você diz que corre kkkkk

Entao, pelo meu tronco parece mesmo, mas quando tirei essa foto eu tava com 88 , e levando em consideração que eu estou devendo uns 5 kgs de MM nas pernas em relação ao tronco , meu peso deveria ser uns 93/94 kkkkk

Editado por frankx
Postado
7 minutos atrás, frankx disse:

Entao, pelo meu tronco parece mesmo, mas quando tirei essa foto eu tava com 88 , e levando em consideração que eu estou devendo uns 5 kgs de MM nas pernas em relação ao tronco , meu peso deveria ser uns 93/94 kkkkk

A tal da desproporção é foda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
10 horas atrás, lucasbeker88 disse:

dou graças que to nessa fase, até criei vergonha na cara pra fazer uma dieta nesses ultimos meses kkkkk

6 horas atrás, frankx disse:

Bora 

Flexora 3x12 

Agacho Frontal 3x12 

Panturrilha no Leg 4x15

Treino Dificil, TAF facil só confia.

89/90 kg correndo tb de boa kkk

Postado
17 horas atrás, newman.als disse:

dou graças que to nessa fase, até criei vergonha na cara pra fazer uma dieta nesses ultimos meses kkkkk

Treino Dificil, TAF facil só confia.

89/90 kg correndo tb de boa kkk

Exatamente , bora por pra derreter, chegar no dia rindo enquanto geral apreensivo.

Treino de Hoje 

Dorsais + Bíceps 

Puxada Alta 5x

Remada Cavalo 4x

Rosca Direta 4x

Rosca Alternada 3x

Grande Remada 3x

Pulldown 3x 

Rosca Martelo 3x 

Amanhã será cardio nosso de todo dia, e a partir de segunda vou voltar pra divisão que estava fazendo antes de ir pra praia e dar uma dengue fudida ano passado.

Fica assim 

Semana 1 

1)Peito / Ombro Medial + Frontal 

2)Perna + Cardio 

3)Dorsal / Bíceps 

4)Descanso Total 

5)Perna + Cardio 

6)Peito / Tríceps

7)Cardio 

Semana 2 

1)Dorsal / Ombro Posterior + Medial 

2)Perna + Cardio 

3)Peito / Tríceps 

4)Descanso Total 

5)Perna + Cardio 

6)Dorsal / Bíceps 

7)Cardio 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...