Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
10 horas atrás, arkham disse:

Inclinado bruto pra 4x8 , costuma fazer com descanso curto ? 

Vlww, Em média 1:30 minutos cavalo

1 hora atrás, SaBiih disse:

E ai cavalo!

Como tá a dieta atual? tá comendo em superavit ou déficit?

Já fez alguma avaliação para saber como tá o BF?

Fala ?

Meu peso vem bem controlado, então deve estar em manutenção com leve déficit , os macros eu não conto mais porque já tenho aquele feeling de qual quantidade comer. O bg tá em 14%, bem acumulado no panceps

Postado
42 minutos atrás, frankx disse:

Fala ?

Meu peso vem bem controlado, então deve estar em manutenção com leve déficit , os macros eu não conto mais porque já tenho aquele feeling de qual quantidade comer. O bg tá em 14%, bem acumulado no panceps

Tá bruto! BF excelente.

Vou fazer avaliação física sábado, finalmente vou saber as medidas e BF.

Postado
Em 24/02/2020 em 18:48, frankx disse:

mas o cotovelo tá me limitando um pouco pelas dores

fala cavalo ! Não sou fisio nem nada mas...uma daquelas faixas elastisca igual usamos nas pernas , talvez não daria uma segurança a mais ?

Postado
48 minutos atrás, SaBiih disse:

Tá bruto! BF excelente.

Vou fazer avaliação física sábado, finalmente vou saber as medidas e BF.

Show, seu bf eu estimo em uns 10% ( real ), talvez na avaliação poss dar um pouco menos, o que é muito foda pra um natural com esse tamanho 

Meu ABS tá assim 

youdoodle-2020-02-27-T11-01-09-Z.jpg

Tá ae o shape de um Prost nato que ganha dinheiro na night kkkkkk

50 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

fala cavalo ! Não sou fisio nem nada mas...uma daquelas faixas elastisca igual usamos nas pernas , talvez não daria uma segurança a mais ?

Rapaz , juro que não é zoeira, eu tentei comprar uma mas não passou no braço kkkkkk

Mas valeu pela dica, eu vou tentar fazer o protocolo que o @SaBiih faz para as articulações para ver se melhorara. Também comecei a tomar colágeno não hidrolisado tipo II

Postado
9 minutos atrás, frankx disse:

Rapaz , juro que não é zoeira, eu tentei comprar uma mas não passou no braço kkkkkk

eu acredito seu mamute , seu braço é uma falta de respeito ! Mas é isso , boa recuperação man

Postado
12 minutos atrás, frankx disse:

Show, seu bf eu estimo em uns 10% ( real ), talvez na avaliação poss dar um pouco menos, o que é muito foda pra um natural com esse tamanho 

Meu ABS tá assim 

youdoodle-2020-02-27-T11-01-09-Z.jpg

Tá ae o shape de um Prost nato que ganha dinheiro na night kkkkkk

Mas valeu pela dica, eu vou tentar fazer o protocolo que o @SaBiih faz para as articulações para ver se melhorara. Também comecei a tomar colágeno não hidrolisado tipo II

Caralho, tá um mamute irmão, PQP!

Cara, já vi comentários sobre estar com 10% tbm (BF real), mas realmente não acredito que esteja isso, até porque pela prática eu praticamente teria atingido meu limite natural (aquela velha fórmula de 10kgs a mais que a altura para 10% BF) e não quero acreditar que esse shape seja meu limite....kkkkkkkkkk

De qualquer forma, vamos ver o que sai sábado.

Em relação ao protocolo para as articulações, para mim foi excelente e garanto que foi isso que ajudou, pois do restante não mudei nada (dieta, treino, exercícios, etc....).

Postado
5 horas atrás, SaBiih disse:

Caralho, tá um mamute irmão, PQP!

Cara, já vi comentários sobre estar com 10% tbm (BF real), mas realmente não acredito que esteja isso, até porque pela prática eu praticamente teria atingido meu limite natural (aquela velha fórmula de 10kgs a mais que a altura para 10% BF) e não quero acreditar que esse shape seja meu limite....kkkkkkkkkk

De qualquer forma, vamos ver o que sai sábado.

Em relação ao protocolo para as articulações, para mim foi excelente e garanto que foi isso que ajudou, pois do restante não mudei nada (dieta, treino, exercícios, etc....).

Tamo tentando, e tô seriamente inclinado a começar a usar hormônios de verdade ( eu fiz um ciclo na vida em 2013, uns Hemogenin e umas dura tudo errado ) e sem tpc. 

Quando poso vejo que tenho uma linha boa e bem estática para competir, não penso nisso, mas quero um shape que chame muito a atenção 

Aí está 

youdoodle-2020-02-27-T17-14-49-Z.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...