Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, SaBiih disse:

Se pudesse dar um pitaco, EU, colocaria uma elev. lateral a mais ai e talvez uma rosca martelo c/ corda.

Ai no dia de lower mandava o triceps e o biceps.

Eu faço nesse esquema, já que biceps, delt post/lateral tem uma recuperação mais rápida e permite uma frequência maior.

Cara, pior que eu não fiz elevação lateral por puro esquecimento. Era pra ter feito no cabo, por frente e por trás em Biset. Menos mal que o Desenvolvimento foi o primeiro do dia, e ainda teve o Facepull que apesar de ser pra Romboides / Delt posterior, ainda tem uma ativação legal do medial rs

Por enquanto acho que manter o Push Pull Legs off Upper Lower , pq fica parecendo que você tem duas rotinas completamente diferentes, e acaba ficando muito divertido e empolgante. Nós dias que der alguma merda e falta alguns dias da pra fazer PPL off + Fullbody. Fica muito versátil.

Vou deixar o antebraço pra amanhã mermo, único que costumo fazer é a rosca martelo em Biset com a rosca inversa, e sempre desenvolveu legal.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, SaBiih disse:

Meio que conheço essa putetagem de botar braços com perna hein.....kkkkkkkkkkkk

Essa é a  tática , ai a noite mete a calça colada e a camisa estourando, chega na balada no pump, pronto pra seduzir as milfs

35 minutos atrás, arkham disse:

Esses treinos são bombásticos , deve ter saído da academia monstrão ?

Não sai pq sou frango, mas sai um frango de peito inchado kk

Postado

Treino Hoje 

Agacho no Hack 4x10

Agacho Frontal 3x12

Extensora 3x12

Rosca direta 3x12

Rosca Concentrada 3x12

Rosca martelo 3x12

Panturrilha sentado 9x

Treino bem meia boca , cargas meia boca tbm, e acabei nem fazendo tríceps, no primeiro que tentei já senti meio dolorido e sem força , podia te feito ontem junto com o treino de Upper 

Postado

E ae seus prostbuilder que guarda dinheiro na cueca , suave ?

Treino de hoje foi quase a meia noite, mas teve pq nois é sangue no zoi

Como sai totalmente da rotina e essa semana vou treinar 5 dias seguidos por motivos de viagem , nada melhor que uma semaninha ABCDE pra destressar né fellas kk

Obviamente uma semana descente se começa pelas Bracetas, o santo Graal do shape de um fella, mas o treino foi cavalo e rolou estimulo pra peito e dorsais tbm 

Supino fechado : 64kgs 3x10

Rosca direta : 40kgs 3xf

Tríceps Pulley 3xf

Puxada Supinada : 3x10 

Tríceps Francês 3xf

Rosca Alternada sentado 3xf

Paralelas 3x12/12/10

Rosca Concentrada 3xF

No final um cara da época da facul que não via a muito tempo virou e falou

Porrra frankzir tu cresceu pra caralho hein, esse ombro e essa Braceta bolada aí, da uns 44 cm?

Aquele momento que você segura a emoção pra não chorar de felicidade, e só agradece a Deus por aquele pump maravilhoso kk

Postado
7 horas atrás, frankx disse:

Obviamente uma semana descente se começa pelas Bracetas, o santo Graal do shape de um fella

safado kkkkkk

Supino fechado : 64kgs 3x10

Rosca direta : 40kgs 3xf

Tríceps Pulley 3xf

Puxada Supinada : 3x10 

Tríceps Francês 3xf

Rosca Alternada sentado 3xf

Paralelas 3x12/12/10

Rosca Concentrada 3xF

baum demais da conta

Aquele momento que você segura a emoção pra não chorar de felicidade, e só agradece a Deus por aquele pump maravilhoso kk

aquele momento que por fora vc está pleno, sereno, na pura paz do nosso senhor jesus cristo, mas por dentro está tipo o Galvão comemorando o tetra

Postado
11 minutos atrás, frankx disse:

Olha quem fala , o rei da safadeza, aquele que treina braço sábado pra ir na balada KK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que seria uma boa, mas nem pra balada eu vou mais....muié gruda no barbudo...larga nao kkkkkkk

Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que seria uma boa, mas nem pra balada eu vou mais....muié gruda no barbudo...larga nao kkkkkkk

Que isso cara.. casado não é capado kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...