Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

descobri recemente que tenho grau 33 em escoliose, para piorar tb descobri que  a cartilagem do meu joelho está desgastada, o médico pediu pra que eu cortasse todos os tipos de agachamento porcausa do joelho e da escoliose, tb pediu pra cortar o leg press por conta do joelho tb, não to fazendo nem aeróbico pq sou ectomorfo e isso me faria perder mais peso ainda, será que vale a pena fazer academia só com cadeira extensora e flexora? isso ajudaria em alguma coisa??

Publicidade

Postado

Médicos muitas vezes estão errado em questão de exercícios físicos - muitos você nunca mais vai conseguir fazer X podem terminar com você fazendo X. E isso só vai depender de como você está se cuidando.

Talvez academia não seja o que você realmente precise no momento, talvez Pilates ou Yoga - sejam mais adequados para construir uma base mais sólida e adequada, diminuir um pouco sua escoliose e depois você poderia se focar na academia sem que os exercícios se tornem prejudiciais ao seu corpo.

Aeróbio é essencial para crescer na academia, melhora seu sistema cardiorrespiratório, melhora sua recuperação, melhora o sistema oxidativo de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...