Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos,

Eu, por impossibilidade do horário do trabalho, vou passar só a treinar ao sábado. 

Eu treinava 3/4 vezes por semana durante 30 minutos mas agora só terei tempo ao sábado e posso treinar durante 2 horas.

O que aconselham? O tipo de treino que posso realizar nessas 2 horas? Será suficiente essas 2 horas por semana?

O meu objectivo é continuar a perder massa gorda e ganhar definição muscular.

Agradeço as vossas opiniões e ajuda.

Postado

Um treino por semana ainda é melhor do que nenhum treino na semana.

Se conseguir ao menos meter umas caminhadas ou algum cardio na semana, nem que seja subir e descer escadas e mandar o elevador pro escanteio. Vai ter algum ganho. Em especial se souber trabalhar a dieta.

Faça um treino fullbody com ênfase em movimentos básicos.

Eu garanto que é melhor do que ficar em casa comendo Chips fedorento vendo xvideo de anão.

Postado
22 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Um treino por semana ainda é melhor do que nenhum treino na semana.

Se conseguir ao menos meter umas caminhadas ou algum cardio na semana, nem que seja subir e descer escadas e mandar o elevador pro escanteio. Vai ter algum ganho. Em especial se souber trabalhar a dieta.

Faça um treino fullbody com ênfase em movimentos básicos.

Eu garanto que é melhor do que ficar em casa comendo Chips fedorento vendo xvideo de anão.

Obrigado pela tua opinião. Sem dúvida que 1 treino semanal de 2 horas é melhor que nada ??

Um treino fullbody.... o que aconselharias em 2 horas? Terminavas com cárdio?

Postado

Se treinar com intensidade dá pra ter resultados sim..Um amigo meu treina 1 vez a cada 15 dias...E como amigo acima citou, se conseguir mandar uns cardios na semana é suave..

Você pode fazer um AB dividindo o corpo todo em 02 dias, treinando A em um sábado e B no outro sábado, assim você consegue dar mais intensidade no dia que for treinar. Exemplo:

A = Peito, Costa, Bíceps e Panturillha.

B = Perna, Ombro, Trapézio e tríceps

Faça um exercício composto para cada músculo:

Peito = Supino
Costa = Remada com a Barra

Panturrilha = Elevação de Calvies na máquina

Perna = Agachamento

Ombro = Desenvolvimento Militar com Barra

Trapézio = Remada Alta com a Barra

Tríceps = Testa

Postado

resultados mais expressivos é com no mínimo 4x semana

1x semana praticamente inútil, mais melhor do que nada

Postado
1 hora atrás, Samuel Fagundes disse:

Se treinar com intensidade dá pra ter resultados sim..Um amigo meu treina 1 vez a cada 15 dias...E como amigo acima citou, se conseguir mandar uns cardios na semana é suave..

Você pode fazer um AB dividindo o corpo todo em 02 dias, treinando A em um sábado e B no outro sábado, assim você consegue dar mais intensidade no dia que for treinar. Exemplo:

A = Peito, Costa, Bíceps e Panturillha.

B = Perna, Ombro, Trapézio e tríceps

Faça um exercício composto para cada músculo:

Peito = Supino
Costa = Remada com a Barra

Panturrilha = Elevação de Calvies na máquina

Perna = Agachamento

Ombro = Desenvolvimento Militar com Barra

Trapézio = Remada Alta com a Barra

Tríceps = Testa

Obrigado pelos conselhos e pelo exemplo do plano de treino. ?

15 minutos atrás, surf disse:

Domingo também nada?

Domingo também poderia ser, contudo, esse é o dia para dormir ? e para estar com familia e amigos.... a semana toda vai ser só trabalho, sábado treino e domingo descanso... posso é fazer todos os dias subir ao 11 andar pelas escadas em vez do elevador ?

Postado (editado)
16 minutos atrás, Moedas disse:

Obrigado pelos conselhos e pelo exemplo do plano de treino. ?

Domingo também poderia ser, contudo, esse é o dia para dormir ? e para estar com familia e amigos.... a semana toda vai ser só trabalho, sábado treino e domingo descanso... posso é fazer todos os dias subir ao 11 andar pelas escadas em vez do elevador ?

Cara, acorda bem cedo e faz seu treino, com ctz sobrará tempo pro resto do dia. As vzs é necessário sermos um pouco mais "egoístas" e investirmos em nós.

Editado por Adriano BJJ
Postado (editado)
18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cara, acorda bem cedo e faz seu treino, com ctz sobrará tempo pro resto do dia. As vzs é necessário sermos um pouco mais "egoístas" e investirmos em nós.

Fato

Acordo às 5 pra encaixar 40 minutos de treino no meu dia.

Talvez em seu horário de almoço de pra enfiar algo .

Se souber inglês veja isso

https://youtu.be/eFpTEI2_l34

Descreva sua rotina diária para a gente, por favor

Editado por Power_tr00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...