Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estou no fim do meu primeiro blast de 8 semans com 200mg Enantato de testo/semana, 100mg oxandrolona/dia. Vale salientar que alem de meu primeiro blast, é também meu primeiro ciclo então resolvi testar doses baixas (testo) para ver como meu corpo reagia a um ciclo de praticamente só oxandrolona, visto que 200mg de testo/semana é praticamente TRT. Os ganhos foram muito bons, ganhei mais de 10kg sendo que ate o meio do blast estava perdendo medidas abdominais e estou agora com 102kg, 1,82 altura. Como eu ja vinha de um bulking natural eu resolvi finalizar o bulking agora no fim desse blast pois não quero deixar o BF subir demais e irei começar uma dieta reversa em quanto estou em cruise.

Pensando no prox blast em que eu estarei em cutting resolvi aumentar um pouco a dose da testo( 300 a 400mg/semana), utilizar primobolan o ciclo inteiro(pensei em 200mg/semana) e do meio para o final do blast adicionar oxandrolona em doses crescentes com intuito de secar gordura visceral que ainda me resta um pouco por ser ex-obeso.

no caso a estrutura do ciclo ficaria algo assim:

1-8    enan test 300mg/sem

9-12 enan test 400mg/sem

1-12  primo 200mg/sem

5-8    oxan 80mg/dia
9-12  oxan 100mg/dia 

o que acharam da estratégia? estou disposto a ouvir sugestões!

Publicidade

• Moderador
Postado

Eu faria o primo de 5-12 e aumentaria pra 300 ao invés de manter 200 por 12 semanas.

Protocolo OK, só cuida com a dieta reversa para não fazer as coisas bruscamente.

E cogite o uso de um IA já que vai ter mais testo.

Postado

Fala mano, brigado pela colaboração.
1- qual o motivo de só entrar com primo na 5ª semana?

2- pode deixar, irei fzer a dieta reversa bem devagar

3- Terei IA em mãos, sim.

• Moderador
Postado
25 minutos atrás, poliver disse:

Fala mano, brigado pela colaboração.
1- qual o motivo de só entrar com primo na 5ª semana?

2- pode deixar, irei fzer a dieta reversa bem devagar

3- Terei IA em mãos, sim.

1 - Pra usar a dose mais alta... Acho 200mg pouco proveitoso. Melhor menos tempo e dose maior.

2 - Beleza.

3 - Beleza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...