Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
53 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Dia livre?

ôxxxiiii Bota livre nisso

O engraçado é que tem um quê de politicamente correto esse termo - livre - pois por detrás dele tem o nome real, old school: dia do lixo. Dia de meter o pé na jaca ou se jogar dentro dela.

Tem outras suavizações, como "ah, ontem foi dia de refeed...". Mano... refeed? 4 g/kg  de carbo mantendo 0,5 g/kg de gordura? Pago pra ver... kkk. 

O duro é que está ficando gostoso de fazer no domingo, pois não tem escapatória, já que na segunda-feira precisa ser um dia sério, com macros contadinhas. Se eu faço isso na sexta à noite... já era. É abrir os portões de Valhalla. Só paro no domingo à noite.

Postado
18 minutos atrás, Vecchio disse:

O engraçado é que tem um quê de politicamente correto esse termo - livre - pois por detrás dele tem o nome real, old school: dia do lixo. Dia de meter o pé na jaca ou se jogar dentro dela.

Tem outras suavizações, como "ah, ontem foi dia de refeed...". Mano... refeed? 4 g/kg  de carbo mantendo 0,5 g/kg de gordura? Pago pra ver... kkk. 

O duro é que está ficando gostoso de fazer no domingo, pois não tem escapatória, já que na segunda-feira precisa ser um dia sério, com macros contadinhas. Se eu faço isso na sexta à noite... já era. É abrir os portões de Valhalla. Só paro no domingo à noite.

Eu falaria dia de tocar o putêro na comida, mas os juvenis iriam pensar em putaria ou shushi humano 

Eu tô perdendo peso lentamente mantendo jejum e comendo o que quero no tanto que quero 

Só aprendi a não abusar.

E deixo mais sem coleira no domingo, exatamente pq meu dia de terra pesado é na segunda. E nada me dá mais aquela sensação de "week, I'm going to make you my bitch" do que terrar logo as 5 da manhã de segunda.

Fodas tudo. Já fiz terra pesado, porra nenhuma vai foder o resto da semana...kkkkkk

Postado
22 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E nada me dá mais aquela sensação de "week, I'm going to make you my bitch" do que terrar logo as 5 da manhã de segunda.

segunda feira 5h da manhã eu não levanto nem pra mijar kkkkkkkkkk

Postado
23 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu falaria dia de tocar o putêro na comida, mas os juvenis iriam pensar em putaria ou shushi humano 

Eu tô perdendo peso lentamente mantendo jejum e comendo o que quero no tanto que quero 

Só aprendi a não abusar.

E deixo mais sem coleira no domingo, exatamente pq meu dia de terra pesado é na segunda. E nada me dá mais aquela sensação de "week, I'm going to make you my bitch" do que terrar logo as 5 da manhã de segunda.

Fodas tudo. Já fiz terra pesado, porra nenhuma vai foder o resto da semana...kkkkkk

Vc faz terra em jejum?

Postado
44 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Só aprendi a não abusar.

O terra é de longe o exercício mais difícil dentre aqueles que preciso fazer, pois eu não gosto de executá-lo com touch-and-go. Faço questão de fazer com deadstops, com um micro-setup antes de cada repetição. Em contrapartida, com touch-and-go pra acabar antes, na época dos AMRAPs do velho 5/3/1, duas vezes já me deu uns estiramentos que me fizeram ficar de molho por duas semanas.

Mas no meu caso eu preciso colocá-lo meio que no meião da semana ou então no sábado ou domingo. Segunda não dá certo pra mim.

A época da minha vida que mais tudo deu certo era exatamente assim como no seu caso. Acordando às cinco e esperando o vigia da academia abrir mais cedo pra quem estava à espera, no frio, à porta. Ainda volto a conseguir essa façanha.

Postado
1 hora atrás, Vecchio disse:

eita que eu fiz umas 6-7 g de carbo n omeu refeed hoje kkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...