Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 20/08/2020 em 20:54, Vecchio disse:

A sensação é incrível. Hoje, de novo, bateu 5 horas e... 55 minutos e, cadê a vontade de continuar dormindo?

--//--

Papo Reto

A força veio. A disposição veio. A DMT veio. O peso corporal vagarosamente voltou a responder, enfim, o "efeito fitness" está ocorrendo.

Só isso já te diz que vc tá no caminho do sucesso, meu caro @Vecchio!

MAS....

"ela" voltou. A sensação de estômago vazio, a ansiedade de olhar o display do relógio pra bater a hora de comer, as colheradas com aquela velha e conhecida compulsão, a curiosidade de assaltar os cookies do piá, os biscoitos recheados, todos "como se não houvesse um amanhã"... enfim, eu conheço muito bem essa história.

Veja...Vc mesmo dá a resposta, quando diz que conhece essa história. Portanto, sabe como mudar o final dela.

Segue o fluxo, porque eu quero bater dois dígitos ainda esse ano.

Eu tenho certeza que VOCÊ CONSEGUE, cara!!! Persistência não te falta.

Dá uma relaxada momentânea, desencana e mantenha o foco em seguida. às vezes, a gente precisa mesmo sair dos trilhos um pouco prá depois colocar a locomotiva a todo vapor! Segue firme!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

É isso aí. Temos que fazer testes mesmo. Mas depois que descobrimos o caminho das pedras, é insistir nele!

Recentemente aceitei que só desço o bf se meter cardio até não der mais, deixando a musculação em segundo lugar. Não se vê isso toda hora, mas é como eu funciono. 

Tb descobri que dieta high fat detona meu intestino e me faz me sentir um merda. Também não faço mais. 

E assim vai. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...