Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Show de bola ver essa consitencia nesses tempos dificeis , ta de parabens cara e ainda batendo o melhor peso haha , parabens

Ô omi! Tá vivo!

Valeu!

Sair da faixa dos 130 foi um parto

--//--

Show de selvageria... ô troço bom de se fazer esse desenvolvimento militar TIRADO DO CHÃO

https://www.youtube.com/watch?v=WnJd42b3EfI

Postado

Dois meses de constância, aderência e regularidade. Isso me encorajou a voltar com um técnico que eu contratei no passado. Mas como é um amigo das antigas ele é praticamente um coach.

Preciso decidir como operarei essas atualizações porque não vou dar conta de logar atividades aqui, atividades pra ele, etc, etc.

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Faz vídeo

Comenta o que perguntarem

Boa ideia.

Isso já puxa também um conceito que alguns colegas já usaram aqui, o tal do "semanário" contendo vídeo, gráficos, tabela, coisas do tipo. 

Postado

Quarta, 03/06/2020

Bicho pegou no treino. Saí até triste da vida.

Drills de aquecimento como de sempre, seguidos de drop to split, Jerk Balance e BTN Jerk. Neste último o bicho pegou.

Segui pro agachamento e, faz tempo que isso não acontecia, fui salvo pelas safe bars. Já na rotina de pré-aquecimento eu já tava sentindo que o treino e jerk tinha me sugado a alma. Preciso voltar para as minhas ratios de FSL, pois nelas consigo manter o tronco ereto além de subir em explosão.

Depois, pra se despedir: avanço, shoulder touch plank e deadbug. Pelo menos duas coisas precisavam ser fáceis. Como venho fazendo ab-wheel direto, esses dois de core saíram facinho.

Dieta safo, números tranquilos. Sempre que rola treino, mesmo leve, que não foi o caso de hoje, eu perco a fome.

Era isso povo. Um abraço e bons treinos!

Postado
Em 02/06/2020 em 23:11, Vecchio disse:

No-feet Dip Snatch: 1 x 3 x 38 kg com 2 min; 3 x 3 x 44 kg com 2 min. O exercício mais lazarento do mundo. Principalmente por causa do no-feet. Pega exatamente a parte mais fraca do meu movimento.

Vem pro meu mundo de snatch no-feet! kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...