Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
8 minutos atrás, arkham disse:

Tá treinando em casa ? Parabéns pelo peso corporal 5kg não é pouca coisa não , vai em frente ..

Obrigado, arkham! Os primeiros 5 kg de tantos...

Home-gym.

Investimento que a cada mês que passa vai se pagando, mas não cheguei a fazer as contas totais. Qualquer dia desses eu faço.

Power-rack, barra olímpica de power, barra olímpica de LPO, barra convencional de 2,20, barrinha oca, halteres, bumpers, anilhas, banco reto e banco 45/canadense.

Meu pequeno paraíso. 

Tem véio que compra carro pra restaurar, véio que compra Harley Davidson, véio que compra lancha e tem eu, que montei aos poucos a minha home-gym.

No final, em termos comparativos, nem é tão caro.

Edit: esqueci de incluir a minha última aquisição, que foi um quadro negro onde eu vou registrando o treino. Sinto-me numa verdadeira West Side Barbell.... kkk

Editado por Vecchio
Postado
3 minutos atrás, Vecchio disse:

Obrigado, arkham! Os primeiros 5 kg de tantos...

Home-gym.

Investimento que a cada mês que passa vai se pagando, mas não cheguei a fazer as contas totais. Qualquer dia desses eu faço.

Power-rack, barra olímpica de power, barra olímpica de LPO, barra convencional de 2,20, barrinha oca, halteres, bumpers, anilhas, banco reto e banco 45/canadense.

Meu pequeno paraíso. 

Tem véio que compra carro pra restaurar, véio que compra Harley Davidson, véio que compra lancha e tem eu, que montei aos poucos a minha home-gym.

No final, em termos comparativos, nem é tão caro.

Edit: esqueci de incluir a minha última aquisição, que foi um quadro negro onde eu vou registrando o treino. Sinto-me numa verdadeira West Side Barbell.... kkk

Q top irmão ?? treina com alguém junto Ou vai sozinho msm ? Eu treinei por alguns anos com aquelas estações fraquinha , agora q academia fechou voltei a fazer com ela e confesso q sinto falta do clima da academia , parece q o clima conspira a dar sempre um pouco mais de nós . 

Postado
10 minutos atrás, arkham disse:

Q top irmão ?? treina com alguém junto Ou vai sozinho msm ? Eu treinei por alguns anos com aquelas estações fraquinha , agora q academia fechou voltei a fazer com ela e confesso q sinto falta do clima da academia , parece q o clima conspira a dar sempre um pouco mais de nós . 

É aqui em casa essa minha gym.

Eu treinei em academias até +/2015, 2016. Nesses locais o clima era legal e motivador. 

Hoje em dia eu reencontrei essa mesma motivação aqui, no meu esconderijo, selecionando minhas músicas, gravando meus movimentos.

Postado (editado)

Quinta, 26/03/2020, Semana 3, Meta 2 (127 kg)

Treino B

Agachamento

• 1 x 5 x 20,0 kg
  • 1 x 5 x 40,0 kg
  • 1 x 5 x 60,0 kg
  • 5 x 5 x 72,5 kg
  • Pela primeira vez precisei recorrer a dois minutos de descanso pra fazer a penúltima e a última série. Bom, a carga de trabalho ainda está em ~53%

Desenvolvimento Militar

• 1 x 5 x 20,0 kg
  • 1 x 5 x 30,0 kg
  • 1 x 5 x 40,0 kg
  • 5 x 5 x 42,5 kg
  • Fácil. Foi direto. Intervalo só pra saltar musiquinha de playlist. Carga de trabalho em ~48%

Levantamento Terra

• 1 x 5 x 30,0 kg
  • 1 x 5 x 50,0 kg
  • 1 x 5 x 70,0 kg
  • 5 x 5 x 82,5 kg
  • Embora a carga de trabalho também esteja por volta dos 50%, eu alternei cada série com a barra fixa e ainda usei os 2 minutos de descanso desde a 3a série.

Barra Fixa com Assistência

• 2 x 5 reps com pegada pronada
  • 2 x 5 reps com pegada supinada
  • 2 x 5 reps com pegada hammer

Comentários

• Treino em jejum de 14 horas, segunda semana sem carbo
  • ...com venda nos olhos, desviando de arremesso de faca, fazendo malabares com fogo...

Dieta Planejada

• consumo: 2223 kcal
  • amanhã começa a meta #2 132 para 127 kg

Esse quadro negro... coisa romântica... se fosse daqueles quadros brancos não seria tão legal.

treino26-Mar2020.jpg

Era isso povo, até a próxima e bons treinos

Editado por Vecchio
Postado
Em 27/03/2020 em 07:58, Power_tr00 disse:

mano, quadro negro deixa o lugar com cara de filial da westside

Viciei em dois dias. Não treino mais sem terminar um set e ir ao quadro, colocar um checkmark

Louis Simmons incorporado

30 minutos atrás, t2ds disse:

Terra + barra fixa é matador.

Aí você tocou num ponto importante.

Era exatamente essa agregação de compostos que eu queria alcançar ao ter feito esse reset e feito um downgrade para o SL 5x5.

Eu quero alcançar um condicionamento físico que me permita realizar pelo menos três exercícios compostos por treino, ainda que isto me custe baixar a intensidade.

Em algum ponto, chuto eu lá pro meio de abril em diante, eu vou começar a botar os bofes pra fora por causa da intensidade começar a ficar matadora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...