Cesar4301 42 Postado Julho 4, 2019 às 00:49 Autor Postado Julho 4, 2019 às 00:49 3 horas atrás, Angélica G. disse: Nem 8 nem 80. Entender o básico pra você conseguir montar uma dieta e um treino legais não é tão trabalhoso assim. Não vai tomar taaanto tempo assim. Agora focar em virar atleta agora acho furada. Pra mim ta complicado pra kct, é tanta informação que não sei pra onde ir. 2 horas atrás, Pimpolhoman disse: Tamanho é diretamente ligado ao volume do treino. Então pra vc se manter grande, vc tem que estar com tempo para treinar bastante e dormir bastante. Por isso que no longo prazo o meu conselho pra vc é que vc fique mais forte. A força vc consegue evoluir bem mesmo com volume baixo. E quando vc tiver tempo pra dar aquele up no shape, vc aumente o volume do treino e recupera o tamanho rápido. E quando não tiver tempo pra treinar, vc faz o mínimo pra manter sua força ou continuar evoluindo ela. Ai sempre que vc aumentar o volume de volta vc recupera o seu tamanho rápido novamente. Então procure um treino que te ajude a ficar mais forte nos básicos e que você completamente com quantos acessórios vc tiver tempo de fazer pra te deixar grande. Boa noite mano, muito da hora sua reposta. Eu treino a 2 anos, estou botando atualmente mais ou menos 25 kg de cada lado no supino, mas nunca fiz dieta e não sei quando estou em déficit ou superavit. A questão é, da para aumentar a força mesmo em déficit? 1 hora atrás, Henrique Vasc disse: Cara da pra conciliar, faço medicina e as vezes não tenho tempo nem pra cagar .. mas consigo conciliar, basta adaptar seus treinos e dieta de acordo com sua rotina!! Faça marmitas a noite antes de dormir para o outro dia, deixe seu treino mais denso( menos descanso entre as series) ou treine 3x por semana fullbody !! Opção tem parça!! Fica corrido o dia mas dá pra conciliar !! É porque quando fala, monta a dieta e o treino e já eras parece tão fácil que eu até me empolgo kk! Mas aí que tá, como montar tudo isso, cada vez q tento não consigo, é muita informação contraditória mano.
Pimpolhoman 2092 Postado Julho 4, 2019 às 01:00 Postado Julho 4, 2019 às 01:00 (editado) 11 minutos atrás, Cesar4301 disse: Pra mim ta complicado pra kct, é tanta informação que não sei pra onde ir. Boa noite mano, muito da hora sua reposta. Eu treino a 2 anos, estou botando atualmente mais ou menos 25 kg de cada lado no supino, mas nunca fiz dieta e não sei quando estou em déficit ou superavit. A questão é, da para aumentar a força mesmo em déficit? É porque quando fala, monta a dieta e o treino e já eras parece tão fácil que eu até me empolgo kk! Mas aí que tá, como montar tudo isso, cada vez q tento não consigo, é muita informação contraditória mano. Da pra aumentar em déficit sim se for pequeno e se proteína e carbo estiverem adequados. Tenha metas de força pra curto médio e longo prazo. Sua primeira meta no supino deveria ser levantar o peso do seu corpo (somando anilhas e barra). Depois 1.25x, depois 1.5x, etc Editado Julho 4, 2019 às 01:01 por Pimpolhoman
Cesar4301 42 Postado Julho 4, 2019 às 01:04 Autor Postado Julho 4, 2019 às 01:04 2 minutos atrás, Pimpolhoman disse: Da pra aumentar em déficit sim se for pequeno e se proteína e carbo estiverem adequados. Tenha metas de força pra curto médio e longo prazo. Sua primeira meta no supino deveria ser levantar o peso do seu corpo (somando anilhas e barra). Depois 1.25x, depois 1.5x, etc Dieta é essencial então, então tu acha que posso continuar tranquilamente a fazer o treino padrão que passam na academia e só me preocupo com a dieta? Porque com certeza não to batendo as metas de proteína nem de carbo.
Pimpolhoman 2092 Postado Julho 4, 2019 às 01:06 Postado Julho 4, 2019 às 01:06 (editado) 6 minutos atrás, Cesar4301 disse: Dieta é essencial então, então tu acha que posso continuar tranquilamente a fazer o treino padrão que passam na academia e só me preocupo com a dieta? Porque com certeza não to batendo as metas de proteína nem de carbo. Eu focaria primeiro na dieta sim. Depois que vc estiver com isso resolvido, vc se preocupa em melhorar o treino. Pode ter certeza que se a dieta está te segurando pra trás, ela vai te segurar pra trás com qualquer treino que vc fizer. Então mesmo que o seu treino de agora seja ruim, vc vai ter mais resultado quando melhorar a dieta. Pra vc ter uma ideia de como dieta é importante, eu já estava com mais de 3 anos de treino a primeira vez que fui seguir dieta arrisca com nutricionista. Eu continuei fazendo o mesmo treino bosta de instrutor, mas só de ajeitar a dieta eu ganhei massa magra e perdi gordura ao mesmo tempo Editado Julho 4, 2019 às 01:10 por Pimpolhoman
Cesar4301 42 Postado Julho 4, 2019 às 01:20 Autor Postado Julho 4, 2019 às 01:20 12 minutos atrás, Pimpolhoman disse: Eu focaria primeiro na dieta sim. Depois que vc estiver com isso resolvido, vc se preocupa em melhorar o treino. Pode ter certeza que se a dieta está te segurando pra trás, ela vai te segurar pra trás com qualquer treino que vc fizer. Então mesmo que o seu treino de agora seja ruim, vc vai ter mais resultado quando melhorar a dieta. Pra vc ter uma ideia de como dieta é importante, eu já estava com mais de 3 anos de treino a primeira vez que fui seguir dieta arrisca com nutricionista. Eu continuei fazendo o mesmo treino bosta de instrutor, mas só de ajeitar a dieta eu ganhei massa magra e perdi gordura ao mesmo tempo Top mano, priorizarei a dieta então, muito obrigado. Pimpolhoman reagiu a isso 1
Visitante Postado Julho 4, 2019 às 13:23 Postado Julho 4, 2019 às 13:23 Já disse que não adianta ficar dificultando a sua vida com estudo. Conhecimento é ótimo, mas isso quando você não necessariamente depende dele para fazer algo. Se você quer ser atleta sinceramente, esquece estudar por conta própria, investe em coach/nutricionista - e com o passar do tempo você vai aprender o necessário. Você fez esses dias um post sobre sua dieta e continua falando que não faz dieta, você quer checar em um nível de perfeição ao invés de tentar se focar no básico. É melhor que sua dieta seja arroz com frango 6x ao dia, do que não se comprometer com uma dieta por não saber o que está fazendo. Porque X diz que usar BCAA é bom, já Y discorda da opinião. E você vai procrastinando até sua dieta ficar perfeita, e isso nunca ocorre, você sempre vai ter duvidas do que poderia ser melhorado. O mesmo vai acontecer com treinamento - você vai procurar a perfeição antes de colocar em prática.
Mechant 108 Postado Julho 8, 2019 às 18:23 Postado Julho 8, 2019 às 18:23 Caraca, se você não estudou para o enem ainda eu tenho uma péssima notícia, ainda mais se você for de colégio público. Eu me lembro de um tópico seu dizendo quanto à vontade de ser médico, é melhor rever as prioridades se for um desejo de fato. Eu precisei de dois anos de cursinho para entrar em medicina. Pior que as notas ainda subiram mais. Não se iluda muito com esse lance de ser atleta, a maioria precisa de um emprego por fora para se manter.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora