Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Tiago Braga disse:

Não sei se é normal já sentir tão cedo, mas estou com uma leve sensibilidade nos mamilos e já comecei a uso do anastrozol.

Será que não seria melhor um tamox? Vamos esperar opinião dos membros mais experientes. 

Publicidade

Postado
21 horas atrás, TêJota disse:

Será que não seria melhor um tamox? Vamos esperar opinião dos membros mais experientes. 

Não sei ao certo mano, se for mais ideal eu posso adquirir, mas acho que o anastrozol da conta.

Hoje acabei dormindo muito mal, tive cerca de 5h de sono e não consegui dormir mais, treinei costas e panturrilha, o treino foi muito bom mesmo eu tendo cortado a cafeína pré treino(senti um desconforto ontem e decidi parar.) 

Postado
Em 10/07/2019 em 16:32, Tiago Braga disse:

Não sei se é normal já sentir tão cedo, mas estou com uma leve sensibilidade nos mamilos e já comecei a uso do anastrozol.

quantas semana já ? normalmente se usa IA desde o princípio do ciclo, mas melhor fazer exames para verificar melhor depois de umas 4 semanas a sua taxa de e2, no mais pessoal sempre aconselha tomar 0,5mg DSDN, 

Postado
12 horas atrás, yCARE- disse:

quantas semana já ? normalmente se usa IA desde o princípio do ciclo, mas melhor fazer exames para verificar melhor depois de umas 4 semanas a sua taxa de e2, no mais pessoal sempre aconselha tomar 0,5mg DSDN, 

É o fim da 2 semana de ciclo agora. Eu comecei tomando 1mg 1DS2DN, em breve vou fazer os exames e irei informá-los.

Relatando sobre hoje, fui num aniversário de um amigo e tomei 2 latinhas de cerveja, creio que nao seja muito prejudicial, certo? Eu acabo bebendo no máximo uma vez por mês normalmente em quantidades assim.

Postado
15 horas atrás, Tiago Braga disse:

É o fim da 2 semana de ciclo agora. Eu comecei tomando 1mg 1DS2DN, em breve vou fazer os exames e irei informá-los.

Relatando sobre hoje, fui num aniversário de um amigo e tomei 2 latinhas de cerveja, creio que nao seja muito prejudicial, certo? Eu acabo bebendo no máximo uma vez por mês normalmente em quantidades assim.

Duas latinhas é irrelevante se seguir a dieta certo. 

Postado

Salve pessoal!

Até o momento senti um aumento na disposição, aumento nas cargas e maior resistência durante o treino. Me pesei e ganhei 2kg até o momento. Sinto que perdi um pouco de gordura e meu abdômen aparece mais.

Postado

Salve pessoal, os treinos estão indo muito bem.

Normalmente estou fazendo aplicação em seringas diferentes, separando a Deca e o enan, ontem decidi misturar os dois na mesma seringa. Puxei o enantato sem problemas. Na hora de puxar a Deca tive uma certa dificuldade em retirar o óleo do bujão, alguém tem alguma dica?

Postado

Treino de pernas completo, foi muito bom e exaustivo, consegui aumentar a carga em todos os exercícios.

Senti que a perna que fiz a aplicação mais recente estava cansando um pouco mais rápido que a outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...