Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acham que vale a pena para quem tem um mixer deste ?

66675420_1-Imagens-de-Mixer-Black-Decker.jpg

No caso tenho este modelo mesmo.

Se for comprar estou na dúvida entre o blender e o tornado. O tornado não é muito bem conceituado pois o pessoal não cuida e com isso estraga fácil.

Editado por T r U q

Publicidade

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se for comprar estou na dúvida entre o blender e o tornado. O tornado não é muito bem conceituado pois o pessoal não cuida e com isso estraga fácil.

Cara eu tenho 1 igualzinho a esse, na boa acho uma M pra misturar. E entre usar esse e a coqueteleira normal eu vou de coqueteleira pq acho BEM MELHOR.

Acho que vou comprar esse blender bottle pra ver qual é, como é o uso? pode colocar os suplementos e depois jogar a bolinha em cima?

Tipo eu levo o shake pra academia e tomo logo depois de malhar, ou tem que fazer como o cara ali em cima disse colocar a agua e a bolinha pra dps por o pó?

Postado

cara , eu tenho um mixer parecido com esse , vou te falar , é muito bom ! Bate o que você quiser nele em 15 segundos.

é a melhor ocisa pra bater whey leite albumina tudo junto , dá pra bater até pedaços pequenos de rutas

só não me bote ua banana , ou uma maçã inteira que não vai né

Postado

Cara eu tenho 1 igualzinho a esse, na boa acho uma M pra misturar. E entre usar esse e a coqueteleira normal eu vou de coqueteleira pq acho BEM MELHOR.

Acho que vou comprar esse blender bottle pra ver qual é, como é o uso? pode colocar os suplementos e depois jogar a bolinha em cima?

Tipo eu levo o shake pra academia e tomo logo depois de malhar, ou tem que fazer como o cara ali em cima disse colocar a agua e a bolinha pra dps por o pó?

Um vídeo

cara , eu tenho um mixer parecido com esse , vou te falar , é muito bom ! Bate o que você quiser nele em 15 segundos.

é a melhor ocisa pra bater whey leite albumina tudo junto , dá pra bater até pedaços pequenos de rutas

só não me bote ua banana , ou uma maçã inteira que não vai né

Pois é aqui ta cumprindo a função. Até fiz hoje de manhã com uma banana hehee, dividi ela. Mas falam que é albumina é chato quanto a dissolver e tal, por isso pensei em outra alternativa. Devo comprar ou o tornado ou blender. Trazer de fora mesmo mas to em dúvida qual dos 2.

Postado

kkkkk boa... o que achei mais interessante foi a praticidade... você faz sujeira em uma coisa só.

Eu tenho a vida muito corrida(trabalho, facu, treino, sono...) prefiro pagar 50 reais em um tornado mixer do que perder 10 mins por dia batendo albumina no liquidificador, lavando-o...

Se alguem do blog resolver vender, eu compro xD

Postado

kkkkk boa... o que achei mais interessante foi a praticidade... você faz sujeira em uma coisa só.

Eu tenho a vida muito corrida(trabalho, facu, treino, sono...) prefiro pagar 50 reais em um tornado mixer do que perder 10 mins por dia batendo albumina no liquidificador, lavando-o...

Se alguem do blog resolver vender, eu compro xD

Fera mistura algumina com 1 scoop de Whey q dissolve tudo no shake!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...