Don_alemao 9 Postado Abril 25, 2010 às 21:47 Postado Abril 25, 2010 às 21:47 Po realmente! O pessoal das vendas do fórum podiam se adiantar nesse Mixer! A parada é a seguinte: não é a coisa mais perfeita e necessária do mundo, mas é um brinquedo legal. Aposto que tem muita gente que não compra Whey Hilmar ou nacionais por pura FRESCURA, e bota defeito nas idéias dos outros. Eu por exemplo, acho que é um pouco de consumismo, mas fazer o que, dá um pouco mais de motivação, e isso já é válido! E o Whey da Glambia ta foda de "PUNHETAR" , e de noite ligar o liquidificador e fazer um zaralho da porra também não é muito conveniente!O mixer seria uma mão na roda!! Eita esse povo adora punhetar as coisas O.o [2] Eita esse povo adora punhetar as coisas O.o [2] É, todos os 20 e poucos posts nesse tópicos estão errados... apenas o do camarada lá é que está certo. Somos todos frescos e afeminados.
Nego_Drama 1 Postado Abril 25, 2010 às 21:58 Postado Abril 25, 2010 às 21:58 AH SIM, TODOS COMPRARIAMOS! ¬¬ vocês devem chegar muito fadigado do treino pra não conceguir chacoalhar uma coquetelera e querer comprar uma porra dessas neh? -.- eu também ganhei um desse tipo, coisa de viado. preferia ter ganho um saco de albumina do que esse copo do transformers duvido que esse tornado ai vai dissolver minha creatina melhor do que eu punhetando meu shaker. Isso ai, no lugar da albumina guarda o dinheiro pra uma consulta no Psicologo.
thiagobass 28 Postado Abril 25, 2010 às 22:11 Postado Abril 25, 2010 às 22:11 Bom, posso dizer qualquer shaker comum funciona, seja pra whey glanbia seja pra albumina saltos. Eu consigo misturar tudo com shaker da probiótica balançando. Agora achei legal esse tornado ai, se fosse barato até comprava um. Se fosse caro, NUNCA!
junk3r 4 Postado Abril 25, 2010 às 22:19 Postado Abril 25, 2010 às 22:19 o oia só se for pra gastar 50 pila nisso compro 2kg de whey legal né ? huAHUAhuhuaahuhuhuahuahuaHUA AH...mas a nivel de curiosidade é interessante isso, mas é uma coisa que eu não torraria meu "suado" dinheirinho nisso x)
felipemush 6 Postado Abril 25, 2010 às 22:42 Postado Abril 25, 2010 às 22:42 talvez tenha sido exagero falar que é coisa de viado. Eu só penso que isso é mais um daqueles produtos estilo polishop, se você acha que é válido comprar, quem sou pra falar alguma coisa. Tem tanta gente legal por ai que compra também né... desculpe se me expressei mal. tem alguém aqui que dissolve albumina com colher?
junk3r 4 Postado Abril 25, 2010 às 22:50 Postado Abril 25, 2010 às 22:50 talvez tenha sido exagero falar que é coisa de viado. Eu só penso que isso é mais um daqueles produtos estilo polishop, se você acha que é válido comprar, quem sou pra falar alguma coisa. Tem tanta gente legal por ai que compra também né... desculpe se me expressei mal. tem alguém aqui que dissolve albumina com colher? De certa forma o que eu entendi foi o viado ali empregado foi frescura não que foi de viadagem AHUahuaUHAHuaUHAhuaHUAhua ALbumina é punhetando rapaz ahuauhaHUAhuahuAHUAuah
thiagobass 28 Postado Abril 26, 2010 às 02:39 Postado Abril 26, 2010 às 02:39 De certa forma o que eu entendi foi o viado ali empregado foi frescura não que foi de viadagem AHUahuaUHAHuaUHAhuaHUAhua ALbumina é punhetando rapaz ahuauhaHUAhuahuAHUAuah punhetando, ehauiheiua ou coloca uma colher de albumina na boca e enxe a boca de agua mistura com a boca mesmo, engole. Dai poe outra colher mandar mais agua mistura e engole de novo. Li um relato aqui no forum esses dias atras de um cara que faz assim, rachei kaposkpaoskpoa.
Marcelo48 3 Postado Abril 26, 2010 às 21:29 Postado Abril 26, 2010 às 21:29 ou coloca uma colher de albumina na boca e enxe a boca de agua mistura com a boca mesmo, engole. Dai poe outra colher mandar mais agua mistura e engole de novo. Li um relato aqui no forum esses dias atras de um cara que faz assim, rachei kaposkpaoskpoa. Nossa...pensei que só eu fazia assim! Quando as coisas tão apertadas , eu mando assim mesmo . Até para mandar minha aveia do pré-treino eu mando 3 colheres cheionas assim . Muito mais prático
Zell 29 Postado Abril 26, 2010 às 22:22 Postado Abril 26, 2010 às 22:22 eu teria um desse facil.. é tenso bater albumina com iogurte as 3hrs da manhã.. minha mãe que o diga
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora