Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 anos depois...
Postado
Em 01/07/2019 em 11:35, pcse disse:

Nunca fiz musculação e nunca liguei pra ter braços grandes. Mas vou ser militar das forças armadas, e desde que comecei o processo de entrada, comecei a reparar que muitos militares têm braços grandes, parece que "só eu" tenho braços pequenos. Então gostaria de aumentar os meus e no menor tempo possível. Focar só no tríceps pra "andar mais rápido" é uma boa? (Claro que pretendo treinar tudo, mas à medida que o tempo passar, agora estou com "pressa".)

Cara, a pressa é inimiga da perfeição, um passo de cada vez. Comece treinando o corpo e principalmente aprendendo a treinar, após uns 7 meses que seu corpo começar a entender o processo. No meu caso eu perdi alguns cm de bíceps pq não era músculo, era gordura, e isso foi um tapa na cara, mas depois começou a crescer e entenda que a musculação assim como praticamente todo esporte é de longa data. Então vá se acostumando

Postado

Concurso ou recruta ( alistamento obrigatório ?), te dizer quanto mais magro melhor... foca em aeróbico.

Quando servi no ano obrigatório, entrei com 80kg, 43cm de braçola, sai de lá com 69kg e 36 de braço kkk... sugado. 

Postado

Favor verificar:

1. Objetivo
  2. TMB,
  3. GET,
  4. Refeições: Horário de consumo e Quantidade, por refeição, de: macros, calorias e fibras 
  5. Foto do Shape 
  6. Treino atual (dias, exercícios, séries e repetições)

__________________________________________________________________________________________________________

Ideias Básicas para Iniciantes:

Dieta

1. https://tdeecalculator.net/
  2. https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo

Treino

Suplementação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...