Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca fiz musculação e nunca liguei pra ter braços grandes. Mas vou ser militar das forças armadas, e desde que comecei o processo de entrada, comecei a reparar que muitos militares têm braços grandes, parece que "só eu" tenho braços pequenos. Então gostaria de aumentar os meus e no menor tempo possível. Focar só no tríceps pra "andar mais rápido" é uma boa? (Claro que pretendo treinar tudo, mas à medida que o tempo passar, agora estou com "pressa".)

Publicidade

Postado
Em 01/07/2019 em 11:35, pcse disse:

Nunca fiz musculação e nunca liguei pra ter braços grandes. Mas vou ser militar das forças armadas, e desde que comecei o processo de entrada, comecei a reparar que muitos militares têm braços grandes, parece que "só eu" tenho braços pequenos. Então gostaria de aumentar os meus e no menor tempo possível. Focar só no tríceps pra "andar mais rápido" é uma boa? (Claro que pretendo treinar tudo, mas à medida que o tempo passar, agora estou com "pressa".)

Se ja treina tenta fazer bracos umas 4 vezes na semana com pouco volume , tipo um abc , com bracos no dia de perna mas ai faz so sei la tipo , paralelas e chin ups e tenta focar o chin no biceps , mas se nunca treinou entao e foda , um cara que nunca treinou focar em algo , precisa aprender a treinar primeiro e ter um lastro

Postado (editado)
17 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

chin ups e tenta focar o chin no biceps

Faço pull up há mais de 1 ano e meio, mas chin up praticamente nunca fiz. Será que dá pra aumentar uns 4cm só no chin up? É que não tenho acesso à rosca ou outros exercícios no momento.

Editado por pcse
corrigindo o tempo que tinha falado errado
Postado
4 minutos atrás, pcse disse:

Faço pull up há mais de 1 ano e meio, mas chin up praticamente nunca fiz. Será que dá pra aumentar uns 4cm só no chin up? É que não tenho acesso à rosca ou outros exercícios no momento.

Tu ta doido cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , 1 cm ja e coisa pacaralho natural

Postado
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tu ta doido cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , 1 cm ja e coisa pacaralho natural

kkk

tenho 33 cm com bíceps contraído, 1.76 de altura. Quantos cm seria o "foda"? Não precisa ser "monstro".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...