Sonic01 1 Postado Junho 30, 2019 às 22:54 Postado Junho 30, 2019 às 22:54 Boa noite galera fiz um tópico no diario de treino mais achei melhor refaze-lo aqui, não sei se pode ser movido e não sei como fechar, mais ja enviei uma mensagem a um moderador para sanar essas duvidas, indo direto ao ponto agora. Tenho 21 anos, ja competi 4 vezes, todas nas mens physique, dois top 6, um top 10, 1 título na junior e 1 vice na sénior, todos no ano passado, posterior as competições comecei um off porem tive que parar pos ingressei nas forças armadas e o primeiro periodo é puxado, não dava pra treinar, dieta piorou, ergogenicos nem se fala ne, passado esse periodo resolvi agora retorna e tentar competir ainda esse ano, perdi massa, densidade, perdi tudo na verdade, mais estouu animado com o momento que estou e vou dar o maximo pra chegar bem e vou relatar tudo pra vocês, tenho cerca de 20 semanas pra competição que pretendo subir, e pretendo fazer 12 semanas de off season e 8 semanas de contest, priorizarei um off de qualidade e não somente subir de peso de forma abrupta, obviamente tudo pode ser alterado Vou colocar aqui as informações que ja tenho aqui e conforme for tendo tempo atualizo tudo. Obs: algumas coisas no meu off principalmente em relação a os ergogenicos muitos discordaram, mais resolvi aproveitar algumas coisas que tenho e testar por conta e risco. Idade: 21 anos Altura: 1,75cm Peso: 77kgs Bf: ? (No momento não estou medindo) Medidas circunferências atualizarei amanhã e posto. Torax: ? Biceps: ? Antebraço: ? Abd: ? Coxa: ? Panturrilha: ? Dieta: minha dieta esta com 3300kcal/dia Focado em alimentos limpos, proteina animal como prioridade, boa quantidade de fibras, carbos bons, gorduras boas, legumes, folhas, vegetais e verduras incluidos. Macros: 400gr de carbo 200gr de proteina 100gr de gordura Ergogenicos: 1-12 enant trembo 400mg/week 1-12 enant testo 400mg/week 1-12 deca 400mg/week 1-6 stano 40mg/dia 1-6 oxan 40mg/dia Obs: As dosagens subiram e conforme for subindo vou atualizando aqui. Farei um treino focando nos meus pontos fracos, que são ombros e braços, não que atualmente o resto esteja em boas condições kkkk, mais esses sempre foram meus pontos fracos. Ps: perna não estou treinando com tanto afinco pois estou com lesão no tendão do calcanhar. Até então é isso comecei com tudo ontem e vamos que vamos, sugestões e criticas são bem vindas, espero que gostem e acompanhem, logo mais posto fotos de quando competir e do meu atual Shape, pra ir comparando com a evolução.
Moderador MBD 9671 Postado Julho 1, 2019 às 01:10 Moderador Postado Julho 1, 2019 às 01:10 Duplicado.
Moderador MBD 9671 Postado Julho 1, 2019 às 01:10 Moderador Postado Julho 1, 2019 às 01:10 Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
Posts Recomendados