Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, existem MILHARES de lanches.

Só pesquisar, alguns são fáceis, outros são mais difíceis de fazer, envolvem ingredientes chatos e tal.

Eu particularmente gosto de omelete doce. (ovo+banana+aveia+cacau em pó/ tudo isso batido no liquidificador e jogado na frigideira/ recheio = Pasta de amendoim)

Postado
Em 30/06/2019 em 21:55, horizetril disse:

Sim, pode mandar cara 

Crepioca:

1 ovo

2 c sopa rasas de tapioca

2 c sopa de farinha de aveia.

Mistura e coloca na frigideira.

É a base pra varias receitas. Pode add + aveia e fermento pra fazer umas panquecas, pode add whey ou proteina da soja, pode fazer salgada com frios, doce com frutas. 

Bolinho de banana:

1 ou 2 ovos

1c sopa tapioca

5c sopa farinha de aveia

1c sopa pasta de amendoim ou 1c sopa rasa de óleo

1c cha fermento

1 banana nanica bem madura grande (aquelas q vc jogaria no lixo de tão moles são as melhores) 

Essência de baunilha, canela, cacau em pó, mel ou adoçante a gosto

Opcional: diminuir a quantidade de farinha de aveia e add alguma proteína em pó e adicionar pedacinhos de chocolate ou frutas desidratadas.

Mistura tudo e coloca em forminhas de cupcake pra assar por uns 30 min a 200C. 

Cookie de pasta de amendoim

• 200 grama, Pasta de amendoim
  • 2 unid., Ovo
  • 50 grama, xilitol ou stevia
  • 20 gr, Aveia
  • 72.00 g, 6 Six Protein *
  • 50 gramas, Chocolate Meio Amargo 40%
  • 2 g, Bicarbonato De Sódio
  • 1 c sopa, Essência De Baunilha
  • 1 pitada de Sal
  •  Canela
Mistura tudo, faz umas bolinhas achatadas e assa por uns 15 min a 200C

Mingau proteico:

• 1 unid., Ovo
  • 30 gr, Aveia
  • 1 banana, Banana
  • 20 g (1 col.sopa=g), Mel
  • 40 g, 6 Six Protein *
Joga tudo numa vasilha, mistura e coloca 30 sec no microondas, tira mistura, 50 segundos micro ondas, ve se te agrada, se quiser pode misturar + e colocar + no micro.

OBS: Tudo q ta escrito como Six Protein pode ser qqé proteina em pó, essa no caso eu comprei o kg por 15 conto (99% soja e o resto do leite, mas pelo menos tinha um saborzinho). Talvez vc precise usar mais ou menos farinha pra dar o ponto, os valores são aproximados pq faço a olho.

Tenho varias outras, mas ta foda ficar copiando pq a formatação ta zuada kkkk, mas essas ai são as minhas preferidas pra algum lanche rápido. Fora isso, fazer um rap10 com frango e salada, ovo cozido, lasanha de berinjela, Chilli (carne moida com feijão) misturado com cenoura ralada e um pouquinho de cream cheese (Parece zuado mas confia, é mt bom), pão com pasta de amendoim e geleia, lanche com atum, etc.
Postado
Em 02/07/2019 em 20:10, jonnyosbourne disse:

Crepioca:

1 ovo

2 c sopa rasas de tapioca

2 c sopa de farinha de aveia.

Mistura e coloca na frigideira.

É a base pra varias receitas. Pode add + aveia e fermento pra fazer umas panquecas, pode add whey ou proteina da soja, pode fazer salgada com frios, doce com frutas. 

Bolinho de banana:

1 ou 2 ovos

1c sopa tapioca

5c sopa farinha de aveia

1c sopa pasta de amendoim ou 1c sopa rasa de óleo

1c cha fermento

1 banana nanica bem madura grande (aquelas q vc jogaria no lixo de tão moles são as melhores) 

Essência de baunilha, canela, cacau em pó, mel ou adoçante a gosto

Opcional: diminuir a quantidade de farinha de aveia e add alguma proteína em pó e adicionar pedacinhos de chocolate ou frutas desidratadas.

Mistura tudo e coloca em forminhas de cupcake pra assar por uns 30 min a 200C. 

Cookie de pasta de amendoim

• 200 grama, Pasta de amendoim
  • 2 unid., Ovo
  • 50 grama, xilitol ou stevia
  • 20 gr, Aveia
  • 72.00 g, 6 Six Protein *
  • 50 gramas, Chocolate Meio Amargo 40%
  • 2 g, Bicarbonato De Sódio
  • 1 c sopa, Essência De Baunilha
  • 1 pitada de Sal
  •  Canela
Mistura tudo, faz umas bolinhas achatadas e assa por uns 15 min a 200C

Mingau proteico:

• 1 unid., Ovo
  • 30 gr, Aveia
  • 1 banana, Banana
  • 20 g (1 col.sopa=g), Mel
  • 40 g, 6 Six Protein *
Joga tudo numa vasilha, mistura e coloca 30 sec no microondas, tira mistura, 50 segundos micro ondas, ve se te agrada, se quiser pode misturar + e colocar + no micro.

OBS: Tudo q ta escrito como Six Protein pode ser qqé proteina em pó, essa no caso eu comprei o kg por 15 conto (99% soja e o resto do leite, mas pelo menos tinha um saborzinho). Talvez vc precise usar mais ou menos farinha pra dar o ponto, os valores são aproximados pq faço a olho.

Tenho varias outras, mas ta foda ficar copiando pq a formatação ta zuada kkkk, mas essas ai são as minhas preferidas pra algum lanche rápido. Fora isso, fazer um rap10 com frango e salada, ovo cozido, lasanha de berinjela, Chilli (carne moida com feijão) misturado com cenoura ralada e um pouquinho de cream cheese (Parece zuado mas confia, é mt bom), pão com pasta de amendoim e geleia, lanche com atum, etc.

cara deu tempo de fazer todas e gostei bastente 

valeu 

Postado
11 horas atrás, horizetril disse:

cara deu tempo de fazer todas e gostei bastente 

valeu 

Ai sim, fico feliz em ajudar. Outra que lembrei aqui é banana com aveia e mel. Gosto de usar ou de café da manha ou de pré treino. Ai vc pode colocar pasta de amendoim e/ou whey. 

Fora isso, esqueci de falar q faço minha própria pasta de amendoim. Fica + barato e gostoso que comprar uma pronta. Só esquentar amendoim (o farelo é mais barato e pratico) sem sal e casca no micro, moer bem no processador, add um pouco de oleo (soja, canola, girassol, coco), mel, stevia e canela. Tudo a gosto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...