Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia ja estou malhando a um mês e sempre faço isso malho por um tempo e depois paro, porem agora fiz um desafio quero crescer rápido mesmo q fique superficial, estou pensando em pegar 10 ml de deca e 10 ml de Durateston, com mais 15 de stano, ai tomar 2 ml dura com deca dia sim dia nao, e no final tomar a stano, nao quero gh ou qualquer anabolizante de animais, poderiam me ajudar?

Publicidade

Postado
1 hora atrás, kayokan disse:

Bom dia ja estou malhando a um mês e sempre faço isso malho por um tempo e depois paro, porem agora fiz um desafio quero crescer rápido mesmo q fique superficial, estou pensando em pegar 10 ml de deca e 10 ml de Durateston, com mais 15 de stano, ai tomar 2 ml dura com deca dia sim dia nao, e no final tomar a stano, nao quero gh ou qualquer anabolizante de animais, poderiam me ajudar?

Você só pode estar de brincadeira. Isso aqui não é show de humor não meu amigo, vc tá brincando com a sua vida. Vira homem primeiro e seja disciplinado.

Postado
1 hora atrás, kayokan disse:

Pesquisa dosagem certinho e dieta ja que quer ciclar , tem bastante informacao no forum/internet , principalmente sobre stano que e uma droga meio tensa pelo relato de muitas pessoas

Postado (editado)

A resposta mais adequada seria um tapão na orelha, mas vamos lá:

Se faz um mês que treina e sempre fica parando, não tem nem que cogitar a ideia de usar anabols.

Aprenda a treinar, comer, faça isso por no mínimo uns 2 ou 3 anos, aí pesquise por vários meses até ter uma boa noção de como os hormônios do corpo e os anabols funcionam. Depois disso pode começar a pensar em usar anabols. Anabolizante não é brincadeira.

Editado por SeuMadrugão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...