Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, desde que comecei a treinar (pesado, dieta+suplement+descanso) há umas 2 semanas eu reparei que meu peito esquerdo tá bem maior que o direito, porque quando eu treinava anteriormente, eu fazia supino com barra e tal.. e aí o braço direito (mais forte) compensava o peso.

Qual será a melhor forma de corrigir esse problema? É bem chato, e eu acho que tá cada vez mais aparente.

A foto aí:

dsc02022g.jpg

Valeu!

Publicidade

Postado

Tô fazendo tudo que é possível com halteres, mas fazendo assim o outro vai conseguir acompanhar o ritmo? Não devo dar mais ênfase ao peito direito? Posso fazer mais exercícios/repetições ou usando mais cargas?

Postado

Tô ligado que tenho pouca massa, mas dá pra ver que é maior, a foto que ficou ruim.. =/

Mas eu nem tô esquentando demais, só que se houver alguma forma de ajeitar pra daqui pra frente eles crescerem igualmente seria ótimo. =P

Postado

É, também acho que tenho escoliose.

A questão do ombro foi problema da minha irmã que tirou a foto torta... uaheuaehuae

Mas eu acho que tenho porque a minha cintura é meio funda, e também um lado é mais alto que o outro.. Oo

Postado (editado)

O que vai te ajudar é treino de costas certinho. fazer trapezio com halter, e tal. E treinar ombro certo também. dedicação e de olho na postura e execução.

O meu era um pouco assimetrico assim também. mas agora tá de boa já.

Editado por M2a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...