Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, OCoelho disse:

Atualização de alguns dos exames de 8 meses depois de ter iniciado a TPC. Vou marcar com o endocrinologista pra posteriormente pegar outros exames e entender o por que da variação dos valores. Não treinei durante a quarentena e não segui dieta. Meu shape está da forma que estava antes de iniciar o protocolo. Vou postar fotos quando realmente voltar a treinar (estou tatuando o braço então só estou treinando perna desde que abriram as academias onde moro).

https://imgur.com/a/9MUCdNV 

variação hormonal é bastante normal... ninguém mantem os níveis hormonais sempre no mesmo nível principalmente testosterona o desvio padrão pode chegar a mais de 30% em um pequeno intervalo de tempo .

muito bom o relato diria que tu saiu no lucro ,mesmo não mantendo os ganhos teu eixo hormonal se saiu muito após a descontinuação dos andrógenos. 

Publicidade

Postado
11 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

variação hormonal é bastante normal... ninguém mantem os níveis hormonais sempre no mesmo nível principalmente testosterona o desvio padrão pode chegar a mais de 30% em um pequeno intervalo de tempo .

muito bom o relato diria que tu saiu no lucro ,mesmo não mantendo os ganhos teu eixo hormonal se saiu muito após a descontinuação dos andrógenos. 

A experiência valeu mais do que tudo. Sou do tipo que não sossega enquanto não faz o que quer e acaba se fazendo de cobaia. Se eu não fizesse agora faria depois então de qualquer forma foi uma experiência positiva. Nunca quis ficar gigante e o shape que eu almejo da pra conseguir de forma natural mas sempre quis saber como era ser hormonizado, esse também foi o que me motivou a relatar tudo aqui, antes, durante e depois do ciclo. De "prejuizo" só levo as estrias que tive nos dois ombros mas logo elas somem e não faz diferença já que estou tatuando a porra toda.

Postado
9 minutos atrás, OCoelho disse:

A experiência valeu mais do que tudo. Sou do tipo que não sossega enquanto não faz o que quer e acaba se fazendo de cobaia. Se eu não fizesse agora faria depois então de qualquer forma foi uma experiência positiva. Nunca quis ficar gigante e o shape que eu almejo da pra conseguir de forma natural mas sempre quis saber como era ser hormonizado, esse também foi o que me motivou a relatar tudo aqui, antes, durante e depois do ciclo. De "prejuizo" só levo as estrias que tive nos dois ombros mas logo elas somem e não faz diferença já que estou tatuando a porra toda.

Eaee cara, tu tinha dado uma sumida... esses exames foram depois de quando tempo da tua TPC? tá tudo normal e sem sintomas?

Postado
25 minutos atrás, matheuskr disse:

Eaee cara, tu tinha dado uma sumida... esses exames foram depois de quando tempo da tua TPC? tá tudo normal e sem sintomas?

No post principal tem exames de antes, durante, depois de 3 meses e depois de 8 meses. Esses ai são do dia 13/08/2020. To normal mano, sem sintomas aparentes.

Postado

Caralho, acabei de me dar conta que meu FSH está quase zerado. Vou ligar amanhã pra marcar a consulta. O que isso significa?

Postado
24 minutos atrás, OCoelho disse:

Caralho, acabei de me dar conta que meu FSH está quase zerado. Vou ligar amanhã pra marcar a consulta. O que isso significa?

É um hormônio ligado a produção de espermatozóides.

Postado
1 hora atrás, OCoelho disse:

FSH está ligado fertilidade e espermatogênese ....se caso tu não usou HCG durante o ciclo pode ser um indício de atrofia testicular ...

Postado
4 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

FSH está ligado fertilidade e espermatogênese ....se caso tu não usou HCG durante o ciclo pode ser um indício de atrofia testicular ...

Vou olhar isso o mais rápido o possível.

Postado

Fui ao endocrinologista hoje. Ele disse que a progesterona está alterada e que o FSH está dentro do esperado pois está subindo e que demora a se normalizar. Novos exames em 6 meses. Pensei que ele fosse me indicar algum medicamento para agilizar o FSH mas não receitou nada. 

• 9 meses depois...
Postado

Não consegui editar o tópico pra adicionar os novos exames mas vou postar aqui. Vou continuar atualizando os exames até normalizar os valores (acho que está tudo normal fora a libido que sempre foi uma merda então não tem parâmetro). Falta o estradiol pois acho que o médico esqueceu, vou tentar pegar quando voltar lá. 

Se alguém ainda estiver acompanhando e puder avaliar tmj 🙏

https://imgur.com/a/7byA14n

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...