Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje faz 11 dias que iniciei a tpc. Perdi uma parte considerável dos ganhos, bem notável, aliás. Pernas e panturrilhas manteram o volume mas a parte superior deu uma decaída. 

Libido bem baixa, ereção ok, cargas abaixaram muito nos treinos mas estou tentando manter as cargas fazendo menos repetições. Estou com +/- 73.5kg em jejum. 

As espinhas diminuiram bastante mas ficaram algumas marcas. As estrias ainda estão vermelhas. 

Publicidade

Postado
Agora, OCoelho disse:

Hoje faz 11 dias que iniciei a tpc. Perdi uma parte considerável dos ganhos, bem notável, aliás. Pernas e panturrilhas manteram o volume mas a parte superior deu uma decaída. 

Libido bem baixa, ereção ok, cargas abaixaram muito nos treinos mas estou tentando manter as cargas fazendo menos repetições. Estou com +/- 73.5kg em jejum. 

As espinhas diminuiram bastante mas ficaram algumas marcas. As estrias ainda estão vermelhas. 

Pois é... Ciclar e depois parar não vale a pena.

2~3 meses ciclando, 1~2 meses de TPC, para no final manter 20~30% dos ganhos, sendo otimista. Sem contar ainda a saúde que você "coloca em risco". Negócio é B&C/TRT mesmo e já era.

Melhor ciclar para um bulking do que para um cutting, aliás. 

Postado
Agora, lucasbsilva9 disse:

Pois é... Ciclar e depois parar não vale a pena.

2~3 meses ciclando, 1~2 meses de TPC, para no final manter 20~30% dos ganhos, sendo otimista. Sem contar ainda a saúde que você "coloca em risco". Negócio é B&C/TRT mesmo e já era.

Melhor ciclar para um bulking do que para um cutting, aliás. 

Realmente. Mas a ideia era manter um B/C mas eu vi que as coisas não eram como eu imaginava e acabei decidindo por fazer a tpc. De qualquer forma eu nunca saberia sem tentar, valeu a experiência. 

Vou me manter natural na dieta e treino e está tranquilo. Ciclar não é pra qualquer um, o cara tem que gostar muito mesmo. 

Postado

Estava pensando hoje sobre a TPC e me veio a cabeça que eu nem considerei usar proviron. Será que rola? Vou dar uma pesquisada e caso decida usar relato aqui, mas ficaria grato se quem estiver acompanhando pudesse opinar sobre.  

• 3 semanas depois...
Postado
Em 09/12/2019 em 11:33, OCoelho disse:

Iniciarei hoje a tpc (31 dias da ultima aplicação). Fiz o desmame do anastrozol e até então sem sinal de gineco ou qualquer coisa do tipo. Libido se manteu ok por um bom tempo mas há uma semana mais ou menos começou a diminuir bastante.

O peso abaixou bastante, estou com 74kg em jejum, perdi bastante volume e visivelmente ganhei um pouco de gordura. Está difícil manter o treino na mesma intensidade de antes pois as cargas estão diminuindo bastante. 

Estou fazendo o treino que o Leandro Twin recomenda no tutorial de TPC dele nesse mesmo fórum. ABC 3x na semana, baixo volume e 45 minutos de treino de agonista/antagonista.

Estou LOTADO de espinhas no peito e nas costas, infelizmente. Vou procurar um dermatologista urgente, assim que terminar a tpc.

Estarei relatando tudo o que for relevante aqui até 6 semanas depois de iniciar a TPC onde farei os exames.

Irmão, a acne foi algo que me desanimou bastante a manter o uso. 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 17/01/2020 em 08:51, TêJota disse:

Irmão, a acne foi algo que me desanimou bastante a manter o uso. 

Embaçado demais mano. Terminei a tpc ante-ontem. Até então tudo OK, minha libido está 10x melhor do que quando estava usando, o humor voltou ao normal (durante a TPC estava muito chato, puto com qualquer coisa mínima). Volto daqui um tempo com os exames pra concluir o tópico. 

Atualizando: estou com 73.7kg, iniciei um cut semana passada e perdi bastante massa durante a TPC, basicamente voltei pra onde eu estava antes de usar. Estou contente pela experiência mas os resultados não foram satisfatório depois da TPC (esperado).

Conclusâo: ou entra em B&C ou nem cicla, muita coisa pra cabeça, não é brincadeira.

• 1 mês depois...
Postado

Fiz os exames dia 06/03/2020. Iniciei a TPC dia 09/12/19 e terminei 45 dias depois. 

Manti parte dos resultados (bem pouco, estou com 73kg em jejum e cerca de 14% de bf). O peso está quase o mesmo de quando comecei mas alguns musculos como ombro e panturrilha ainda ficaram "no lucro". 

https://imgur.com/a/Y1X4tST

Com isso encerro meu relato. 

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Atualização de alguns dos exames de 8 meses depois de ter iniciado a TPC. Vou marcar com o endocrinologista pra posteriormente pegar outros exames e entender o por que da variação dos valores. Não treinei durante a quarentena e não segui dieta. Meu shape está da forma que estava antes de iniciar o protocolo. Vou postar fotos quando realmente voltar a treinar (estou tatuando o braço então só estou treinando perna desde que abriram as academias onde moro).

https://imgur.com/a/9MUCdNV 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...