Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, erikmf disse:

Kkkkk sexta feira é brabu

mas não corrigiria jacada assim, pq vira hábito dms fazer e falar que corrige depois.

To ligado, a um tempo atrás eu acabei desenvolvendo esse hábito e acabei descobrindo que é o que chamam de "compulsão alimentar". Apesar de não ter chegado ao ponto de ser compulsão eu entendi que era sério o bagulho e parei. Meu primeiro cutting eu cheguei a descer a 1400kcal pois não sabia fazer dieta e achava que quanto menos calorias melhor, fiquei só a capa do batman. 

O pior é que eu olhava no espelho e achava do caralho daí alguns meses depois vi uma foto e fiquei realmente chocado. Slc

Postado

Dia 10 com clembuterol:

Peso em jejum: 74.9kg

Dose: 3 ml + 420mg cafeína

Colaterais: nenhum

Dieta: ~1900kcal 

Estou pensando em fazer um refeed. A fome está demais, e estou me sentindo bem flat. Eu acordo pensando em comida e vou dormir pensando em comida. Meu deus.

Postado
4 minutos atrás, OCoelho disse:

Dia 10 com clembuterol:

Peso em jejum: 74.9kg

Dose: 3 ml + 420mg cafeína

Dieta: ~1900kcal 

Estou pensando em fazer um refeed. A fome está demais, e estou me sentindo bem flat. Eu acordo pensando em comida e vou dormir pensando em comida. Meu deus.

Vontade de qualquer comida ou um lixo em específico? 

O que da pra fazer é um dia subir as calorias pra manutenção ou leve superávit e de preferência priorizar carbo ao invés de gordura e tal.

Aquele negócio, melhor uma constância e fazer algo planejado, do que um dia sair de si e comer 10.000kcal de lixo

Postado
3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

O que da pra fazer é um dia subir as calorias pra manutenção ou leve superávit e de preferência priorizar carbo ao invés de gordura e tal.

Aquele negócio, melhor uma constância e fazer algo planejado, do que um dia sair de si e comer 10.000kcal de lixo

eu fiquei uns bons dias sem comer "nada" que "preste". estou prestes a comer 3 hamburguers (não hoje), 3 copos de ovomaltine e 2 potes de sorvete...meus cuttings tem sido tão regrados que até o café vai sem adoçante e em quantidades cavalares kkk 

Postado
2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Vontade de comer qualquer coisa. Tá foda. Vou segurar até o último dia de clembuterol e ver o que faço, penso eu. 

Minha estratégia estava sendo comer bem de manhã pro treino render mas fazendo assim as calorias estão faltando pela noite e estou ficando com muita fome. 

Segunda-feira vou treinar em jejum e tentar deixar as calorias para tarde/noite para fazer o teste.

Agora, matheuskr disse:

eu fiquei uns bons dias sem comer "nada" que "preste". estou prestes a comer 3 hamburguers (não hoje), 3 copos de ovomaltine e 2 potes de sorvete...meus cuttings tem sido tão regrados que até o café vai sem adoçante e em quantidades cavalares kkk 

O pior é que tem um Mc Donalds a uns 500m de casa e eu nunca fui. A vontade é de ir lá e comer uns 10 sanduiches daquele de 6 reais ??

Postado
1 hora atrás, OCoelho disse:

Vontade de comer qualquer coisa. Tá foda. Vou segurar até o último dia de clembuterol e ver o que faço, penso eu. 

Minha estratégia estava sendo comer bem de manhã pro treino render mas fazendo assim as calorias estão faltando pela noite e estou ficando com muita fome. 

Segunda-feira vou treinar em jejum e tentar deixar as calorias para tarde/noite para fazer o teste.

O pior é que tem um Mc Donalds a uns 500m de casa e eu nunca fui. A vontade é de ir lá e comer uns 10 sanduiches daquele de 6 reais ??

completamente compreensível, cara...última vez que fui no burger king pedi 3 mega stacker 4.0 e um milkshake grande de baunilha lá de outro lugar no shopping. o cara fica nesses cutting e o cérebro fica meio lesado, dai quando tu sai, tu se desespera e come pra caralho.

Postado (editado)

Dia 11 com clembuterol:

Peso em jejum: 74.0kg

Dose: 3 ml 

Dieta: não contei calorias, apenas batia as proteínas e comi tudo que me deu vontade a hora que me deu vontade

Hoje foi aniversário da minha sobrinha (foi aqui em casa) e com os recentes acontecimentos acabei por decidir fazer um "dia do lixo", mesmo sabendo que esse tipo de termo não é o correto. Comi tudo que quis a hora que quis apenas me segurei para não beber alcool. Se me lembro bem a última vez que saí da dieta por completo foi no carnaval.

Amanhã volto para a dieta normalmente e acho que ao menos psicologicamente esse dia do lixo vai me fazer bem. 

Editado por OCoelho
Postado
2 horas atrás, erikmf disse:

Controla o psicológico kkkk eu to me dando essa semana em off, vou ficar a semana toda fazendo oq der vontade e foda se.

Vou fazer isso no carnaval. Já to ansioso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...