Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 8 com clembuterol:

Peso em jejum: 74.8kg

Dose: 3 ml + 420mg cafeína

Colaterais: um pouco de tremedeira, quase nada 

Dieta: ~1800kcal 

Publicidade

Postado
Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Perdeu quantos kilos ja nessa semana com o clemb?

No primeiro dia eu estava com 77.8kg quando comecei, então pegando por hoje, 3kg. Acredito que grande parte disso seja água pois nos primeiros 4 dias se foram 2.3kg.

Postado

Dia 9 com clembuterol:

Colaterais: nenhum

Dieta: ~1900kcal 

Passei algumas calorias da meta hoje, vacilei. Peso se mantendo por 3 dias, espero que seja retenção.

Postado
7 horas atrás, OCoelho disse:

Dia 9 com clembuterol:

Colaterais: nenhum

Dieta: ~1900kcal 

Passei algumas calorias da meta hoje, vacilei. Peso se mantendo por 3 dias, espero que seja retenção.

Ta tomando 5L de água por dia?

Postado
2 horas atrás, erikmf disse:

Ta tomando 5L de água por dia?

Por aí, até mais eu diria. Inclusive ontem dei uma jacada e acabei comendo umas 300 calorias a mais, hoje acordei com 74.9kg ?

Postado
12 minutos atrás, OCoelho disse:

Por aí, até mais eu diria. Inclusive ontem dei uma jacada e acabei comendo umas 300 calorias a mais, hoje acordei com 74.9kg ?

tu sabe que esse peso não tem nada a ver com tu ter engordado, né? se eu tomar 2 litros de água ou o que for agora, eu vou subir na balança e vai dar uma diferença absurda, por motivos óbvios. melhor tomar água do que ficar desidratado, dai sim a pessoa fica retida kkk

Postado
12 minutos atrás, matheuskr disse:

tu sabe que esse peso não tem nada a ver com tu ter engordado, né? se eu tomar 2 litros de água ou o que for agora, eu vou subir na balança e vai dar uma diferença absurda, por motivos óbvios. melhor tomar água do que ficar desidratado, dai sim a pessoa fica retida kkk

Sim, é só retenção, graças a deus. Mas de qualquer forma vou compensar comendo menos 100 calorias hoje e menos 100 calorias domingo. E de qualquer forma hoje é treino de pernas então não foi de todo mal. Hoje vai ser estralante o treino ?

Tirei algumas medidas hoje, sai de 83cm no maior ponto da barriga (abaixo do umbigo) para 78cm, sem puxar o ar. ?

Postado
38 minutos atrás, OCoelho disse:

Sim, é só retenção, graças a deus. Mas de qualquer forma vou compensar comendo menos 100 calorias hoje e menos 100 calorias domingo. E de qualquer forma hoje é treino de pernas então não foi de todo mal. Hoje vai ser estralante o treino ?

Tirei algumas medidas hoje, sai de 83cm no maior ponto da barriga (abaixo do umbigo) para 78cm, sem puxar o ar. ?

ehaioeahs pega leve contigo, cara...acho que tu não tem tido nem uma refeição livre há tempos pelo visto.

Postado
3 horas atrás, matheuskr disse:

ehaioeahs pega leve contigo, cara...acho que tu não tem tido nem uma refeição livre há tempos pelo visto.

Tive uma agora dia 5. Eu e um amigo (que treina comigo) saimos de uma festa depois de 12 horas fritando e detonamos alguns sacos de pipoca e bolacha no carro ???

Hoje o treino de pernas foi pesado. Meu amigo enrolou então fiz um cardio até ele chegar, deu 15 min de bike.

Foi assim: 

15min de bike

4x8 - agachamento livre - 80kg

4x10 - 12 agachamento livre - 60kg

4x12 - agachamento no hack - 60kg

4x15 - extensora com drop na última série

4x12 - flexora com drop na última série

1x20 - panturrilha sentado com 15kg

1x20 - panturrilha sentado com 30kg

1x15 panturrilha sentado com 45kg

4x8-10 panturrilha sentado com 60kg

Saí bem cedo da faculdade hoje então aproveitei o tempo de sobra. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...