Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, OCoelho disse:

Uma coisa que eu notei é que estou com muito mais sede que o normal, muito mais mesmo. Estou tomando uns 8l de água por dia sem fazer força. Muita fome também.

Mano e o pior e que agua voce mija pkrlho  ai desidrata mais ainda , tenta colocar sal normal na comida sempre e tomar agua de coco/comer espinafre se nao jaja voce ta se estourando de caimbra

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Pior que clembuterol nem  me da nada , mas eu acho mais prudente nao usar essa porra no verao , unico colateral que eu tive foi caimbra

as vezes os efeitos adversos são modestos em um organismo resistente, mas a longo prazo é bem deletério pra saúde. é que nem usar 1 grama de cafeina de uma vez só, quase sempre resulta em vômito e/ou convulsão.

Postado
Agora, matheuskr disse:

ainda bem q tu não ta tomando 8 litros de água de uma vez só, senão já estaria morto por hiponatremia...tem que cuidar muito com o que tu usa, cara. eu sei que as vezes parece que a gente aguenta tudo, mas tremedeira já é um indício que tá afetando teu sistema nervoso central. não quero que tu pense que eu estou contra tu usar isso, só que eu preciso te alertar dos riscos, porque eu já fiz uso no passado.

Muito pelo contrário, na verdade eu sou um cagão. Tudo que eu uso eu começo bem devagar. Não acho que 3ml seja muito se for ver o protocolo de alguns usuário aqui. Teve nego aumentando 1ml por dia até parar em 12ml. Óbvio que não serve de exemplo mas só aumentei pois usando 2ml não estava sentindo quase nada. 

Quanto a tremedeira, é quase nada, muito pouco mesmo. Mas caso sinta sempre relato pois esse tópico serve para as pessoas que pretendem usar e querem saber o dia a dia como é então mesmo que seja pouca acho válido relatar. 

Postado
Agora, matheuskr disse:

as vezes os efeitos adversos são modestos em um organismo resistente, mas a longo prazo é bem deletério pra saúde. é que nem usar 1 grama de cafeina de uma vez só, quase sempre resulta em vômito e/ou convulsão.

Eu acho que voce exagera um pouco as vezes cara , clembuterol com cautela e bem safe ate , quando eu tomo eu comeco com meio ml e vou subindo ate 3 no maximo

Agora, OCoelho disse:

Muito pelo contrário, na verdade eu sou um cagão. Tudo que eu uso eu começo bem devagar. Não acho que 3ml seja muito se for ver o protocolo de alguns usuário aqui. Teve nego aumentando 1ml por dia até parar em 12ml. Óbvio que não serve de exemplo mas só aumentei pois usando 2ml não estava sentindo quase nada. 

Quanto a tremedeira, é quase nada, muito pouco mesmo. Mas caso sinta sempre relato pois esse tópico serve para as pessoas que pretendem usar e querem saber o dia a dia como é então mesmo que seja pouca acho válido relatar. 

eu fico de cara de alguem achar que precisa de 12 ml de clemb pra secar tem nego que e muito doido

Postado
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano e o pior e que agua voce mija pkrlho  ai desidrata mais ainda , tenta colocar sal normal na comida sempre e tomar agua de coco/comer espinafre se nao jaja voce ta se estourando de caimbra

Já estou fazendo isso, estava me sentindo bem flat e como é pouca comida e mal uso sal como tempero na hora do preparo, estou metendo sal na hora de montar o prato. Parece melhorar.

Postado
Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Eu acho que voce exagera um pouco as vezes cara , clembuterol com cautela e bem safe ate , quando eu tomo eu comeco com meio ml e vou subindo ate 3 no maximo

é que já vi gente passar mal do meu lado com 3 ml de clenbuterol. já vi gente passar mal com um comprimido de franol (agora acho que nem fabricam mais), pra tu ter noção.

tu não é o cara aquele que usou horrores de cafeina e não aconteceu nada? tem gente que é forte pra isso 

Postado
5 minutos atrás, matheuskr disse:

é que já vi gente passar mal do meu lado com 3 ml de clenbuterol. já vi gente passar mal com um comprimido de franol (agora acho que nem fabricam mais), pra tu ter noção.

tu não é o cara aquele que usou horrores de cafeina e não aconteceu nada? tem gente que é forte pra isso 

Ngm melhor pra dar o conselhor de usar pouco do que um cara que ja usou pkct

Postado
13 minutos atrás, matheuskr disse:

só tem q cuidar com a hiponatremia, tem gente que já morreu em rave por causa de excesso de água de uma vez só...eu já fiquei meio bugado com excesso de água  

se e muito preocupado mano , isso dai pra acontecer o cara tem que estar drogadao e tomar muita agua mesmooooooooooo , olha o tanto de agua que os bodybuilders tomam , so que 6-8l de agua e uma merda sinceramente se desidrata todo e tal e ruim pra hipertrofia pra forca pra tudo...

Postado
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

se e muito preocupado mano , isso dai pra acontecer o cara tem que estar drogadao e tomar muita agua mesmooooooooooo , olha o tanto de agua que os bodybuilders tomam , so que 6-8l de agua e uma merda sinceramente se desidrata todo e tal e ruim pra hipertrofia pra forca pra tudo...

cara, é que eu já vi essas coisas pessoalmente, entende? eu já vi gente morrendo em rave, já vi "acidentes" com intoxicação por cafeina (inclusive eu mesmo fui parar no hospital por causa de cafeina), já estive em ala de emergência com cara que passou mal com red bull apenas, pra tu ter noção. bom, ele tomou uma lata atrás da outra, segundo o que ele contou depois quando estava no soro...

eu até peço desculpas se as vezes eu sou chato, só não quero dar o mau exemplo e ver alguém aqui dias depois dizendo: "oi, quase morri no hospital...aqui vai o meu relato"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...