Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dia 2 com clembuterol:

Peso em jejum: 77.7kg

Dose: 1 ml + 420mg cafeína

Colaterais: nenhum

Dieta: ~1800kcal 

Obs: Comprei Slow K na farmácia e olhei de comprar o cetotifeno caso decida fazer mais outros 15 dias.

Editado por OCoelho

Publicidade

Postado
21 horas atrás, OCoelho disse:

Dia 2 com clembuterol:

Peso em jejum: 77.7kg

Obs: Comprei Slow K na farmácia e olhei de comprar o cetotifeno caso decida fazer mais outros 15 dias.

não vale o custo benefício de fazer +15dias, aumenta essa dose logo, faz 3mL amanhã, 4 dps e vai aumentando 1mL por dia até chegar em 7mL e mantem até o dia 15.

Postado
2 horas atrás, erikmf disse:

não vale o custo benefício de fazer +15dias, aumenta essa dose logo, faz 3mL amanhã, 4 dps e vai aumentando 1mL por dia até chegar em 7mL e mantem até o dia 15.

Pretendo aumentar conforme os colaterais, aumentar 1ml por dia me parece muito, principalmente pra um primeiro contato. 

Postado

Dia 3 com clembuterol:

Peso em jejum: 76.5kg

Acordei bem seco hoje, acho que o que tinha de água pra sair nesses 3 dias já era.

Postado

Dia 4 com clembuterol:

Peso em jejum: 75.5kg

Dose: 2 ml 

Colaterais: um pouco de tremedeira, coisa leve, quase nada

Hoje foi dia de descanso, não treinei hoje. Estou um pouco assustado com a velocidade que o peso vem descendo, mesmo sabendo que a maior parte é glicogênio e água. 

Obs: Medi a pressão hoje novamente, 11/5. 

Postado

Dia 5 com clembuterol:

Peso se manteu em jejum. Estou me sentindo meio flat mas parece que cada dia mais acordo mais vascularizado. Meus braços estão lotando de espinhas, não sei por qual motivo mas gostaria de dicas para dar um jeito nas mesmas. 

Postado
5 minutos atrás, OCoelho disse:

Dia 5 com clembuterol:

Peso se manteu em jejum. Estou me sentindo meio flat mas parece que cada dia mais acordo mais vascularizado. Meus braços estão lotando de espinhas, não sei por qual motivo mas gostaria de dicas para dar um jeito nas mesmas. 

braço ?????? 

procura um dermatologista mano, pq braço é foda em

Postado
Agora, erikmf disse:

braço ?????? 

procura um dermatologista mano, pq braço é foda em

Pior que é só em um braço. Tomara que seja alguma alergia. 

Postado

Hoje foi dia de pernas e panturrilhas mas acabei não treinando panturrilhas pois as mesmas não se recuperaram totalmente desde o último treino. Ainda estão bastante doloridas. Apesar de estar meio flat pela primeira vez estou começando a ver os cortes na perna e veias no quadriceps, até tirei uma foto. 

Os resultados já estão bem visíveis pois a todo momento tem gente perguntando o que estou usando pra secar ??

image.png

Postado
1 hora atrás, OCoelho disse:

Hoje foi dia de pernas e panturrilhas mas acabei não treinando panturrilhas pois as mesmas não se recuperaram totalmente desde o último treino. Ainda estão bastante doloridas. Apesar de estar meio flat pela primeira vez estou começando a ver os cortes na perna e veias no quadriceps, até tirei uma foto. 

Os resultados já estão bem visíveis pois a todo momento tem gente perguntando o que estou usando pra secar ??

image.png

que coxa foda man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...