Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma ingestão +/- 8l de água por dia + 300ml de chá verde. A retenção foi embora por completo eu diria e hoje acordei com 81,5kg. Hoje tenho consulta com o endócrino e pretendo pegar as guias de exame para fazer os mesmos amanhã mesmo. Provável que já inicie o cutting amanhã mesmo. 

Postado (editado)

Fiz a bioimpedância hoje e peguei a guia dos exames os quais farei amanhã mesmo. 

Conversei com o DR. sobre o lance da libido e do anastrozol, ele entendeu e disse pra usar então 2x na semana o anastrozol.

Deixei de usar 2x deposteron na semana e agora vai ser 1 deposteron na terça e 1 durateston na sexta (450mg/week).

Ele me receitou alguns manipulados e alguns sarms mas por questão de dinheiro mesmo desses todos só vou mandar manipular o HCG (350ui, 5 gotas por dia).

Resultado de 26 dias: +500g de massa muscular

+0.1% de BF

Fotos atuais:

Mostrar conteúdo oculto

Editado por OCoelho
Postado
  Em 28/08/2019 em 10:22, OCoelho disse:

Estou com uma ingestão +/- 8l de água por dia + 300ml de chá verde. A retenção foi embora por completo eu diria e hoje acordei com 81,5kg. Hoje tenho consulta com o endócrino e pretendo pegar as guias de exame para fazer os mesmos amanhã mesmo. Provável que já inicie o cutting amanhã mesmo. 

Expandir  

Posta aqui pra gente os resultados e fala como tá se sentindo com os mesmos...

8l de água? na moral??

Postado
  Em 01/09/2019 em 11:51, mathmpc disse:

Posta aqui pra gente os resultados e fala como tá se sentindo com os mesmos...

8l de água? na moral??

Expandir  

Eu sempre atualizo tudo no post principal, se quiser checar. No final do 1° mês de cutting vou atualizar também.

Sobre a água, bem tranquilo. Estou trabalhando em casa agora e tá bem de boa, quando trabalhava fora que era um saco ficar saindo toda hora pra mijar.

Postado (editado)

Os colaterais do E2 apesar dos exames terem dado bem altos (testo a 2200 e E2 a 110) estou me sentindo muito bem e seguindo o que o @MBD me disse. Estou usando 0,3mg DSDN e estou estudando adicionar clembuterol na 4° semana do cutting.

O peso não desceu quase nada mas visivelmente estou perdendo gordura (hoje faz 7 dias que iniciei o cutting). Estou consumindo 2200kcal/dia. Treino ABCDAB contínuo e 10min de esteira no fim do treino. 

Fiz todos os exames de sangue com exceção da prolactina que por algum motivo não estava na guia (erro da secretária do meu médico, provavelmente) e estou só esperando alguns exames constarem para atualizar o post principal. 

Fiz um vídeo no primeiro dia de cutting pra poder usar de comparação no 30° dia, antes de iniciar *provavelmente* o clembuterol. 

Editado por OCoelho
Postado
  Em 06/09/2019 em 22:33, OCoelho disse:

Os colaterais do E2 apesar dos exames terem dado bem altos (testo a 2200 e E2 a 110) estou me sentindo muito bem e seguindo o que o @MBD me disse. Estou usando 0,3mg DS2DN e estou estudando adicionar clembuterol na 4° semana do cutting.

O peso não desceu quase nada mas visivelmente estou perdendo gordura (hoje faz 7 dias que iniciei o cutting). Estou consumindo 2200kcal/dia. Treino ABCDAB contínuo e 10min de esteira no fim do treino. 

Fiz todos os exames de sangue com exceção da prolactina que por algum motivo não estava na guia (erro da secretária do meu médico, provavelmente) e estou só esperando alguns exames constarem para atualizar o post principal. 

Fiz um vídeo no primeiro dia de cutting pra poder usar de comparação no 30° dia, antes de iniciar *provavelmente* o clembuterol. 

Expandir  

Acompanhando, irmão. Mantém o tópico atualizado ae.

Postado (editado)

Acordei com 79.4kg hoje. Visivelmente mais seco e mais vascularizado. Diminuí o tempo de recuperação entre exercícios e o treino está bem mais intenso, da pra torcer a camisa no final do treino. Ontem completou 15 dias de cutting e diminuí as calorias em 100, agora estou ingerindo 2100 kcal/dia e mantendo as 420mg de cafeína.

O treino: ABCD contínuo 6x semana

A- 4x Costas + 2x bíceps + 1x antibraços + 10min de esteira 

B- 4x Peito + 3x Tríceps + 10min de esteira

C- 4x Pernas + 3x panturrilhas - dependendo do tempo de treino faço até 6 exercícios de perna

D- 3x Ombros + 2x trapézio + 2x abs + + 10min de esteira 

Editado por OCoelho
Postado

Os exames finalmente sairam, com observação do E2 que eu já tinha comentado, o DHT está acima da referência também, caso alguém esteja acompanhando e possa me ajudar a interpretar ficaria feliz. Vou postar os exames aqui e atualizar também no post inicial junto dos exames antes do ciclo caso alguém tenha interesse em comparar. 

Mostrar conteúdo oculto

Postado

Na verdade, seu DHT está aceitável para quem esta usando doses maiores de testo.

O estradiol está alto, mas não é algo que você tenha que ficar preocupado, como você deve saber, ele sobe junto com a testo...

Mas como você apresentou colaterais, muda a dose do IA, ou vai do anastrozol pro letrozol ou Examestane... Mas não vejo necessidade.

Perfil lipídico parece um pouco alterado... Mas os valores de referência do teu lab são bem diferentes do meu...

Durante um ciclo com testo alta eu não me importo de deixar o e2 no 40~50... tanto que se eu baixo demais minha libido afunda junto.

Isso no caso é uma particularidade minha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...