Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, Bulla disse:

Por aqui n tem endo do esporte, ja procurei muito sao todos contra. Imfelizmente errei com o profissional mas tenho um colega q é atleta e ja ta me auxiliando e vai acompanhar

se ja considerou estudar e ser seu proprio coach , porque coach bom custa dinheiro e confiar nuns cara nada av e foda mano...

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

se ja considerou estudar e ser seu proprio coach , porque coach bom custa dinheiro e confiar nuns cara nada av e foda mano...

To estudando irmao muito, meu plano apos terminar meu curso de nutrição é fazer edu.fis e preparar atletas. Fazer um curso da parte hormonal tbm, mas é bom um tutor para auxiliar e para eu tbm ganhar experiência. E n ser cobaia de mim msm 

Postado
2 horas atrás, Bulla disse:

mano, deve ter um erro no teu exame de testosterona...não é possível que esteja em 23ng/dl de um valor que é compreendido entre 249 ng/dl até 846 ng/dl. Sabe porque acho que está errado? Porque seus valores de dihidrotestosterona (DHT) estão elevados! DHT é um metabólito da testosterona, como ele vai estar lá em cima se você está com níveis de testosterona muito abaixo do normal? E a libido, sumiu? Está se sentindo muito mal? Vi que você estuda nutrição, presumo que entenda bastante coisa da área. Outra coisa, seu estradiol está lá no chão... Está usando exemestano? anastrozol?  O FSH também está muito baixo, pra estimular as gonadotrofinas vai ter que usar algum SERM pelo visto.   

Bom, pode ser que não esteja errado, mas é muito suspeito isso... Esses valores estão absurdamente baixos, seu eixo hormonal teria que estar em completo SHUTDOWN. Espero que você melhore, faça PCT e se recupere logo.

Postado
12 minutos atrás, matheuskr disse:

não é possível que esteja em 23ng/dl de um valor que é compreendido entre 249 ng/dl até 846 ng/dl. Sabe porque acho que está errado? Porque seus valores de dihidrotestosterona (DHT) estão elevados!

É possível sim, amigo. O masteron inibiu pra cacete o eixo dele. Bem comum isso quando o cara não cicla junto com testo. 

Sobre o DHT alto... masteron é derivado do DHT. Daí o valor alto. 

Postado
1 minuto atrás, VBOL disse:

É possível sim, amigo. O masteron inibiu pra cacete o eixo dele. Bem comum isso quando o cara não cicla junto com testo. 

Sobre o DHT alto... masteron é derivado do DHT. Daí o valor alto. 

Bem pensado, não tinha me tocado disso. A mesterolona também é, porém há quem advogue a favor do proviron até pra PCT... 

Bom, mas o erik usou um monte de oxandro, inibiu o eixo e a libido está lá em cima (palavras dele). Eu sei que libido não é só testosterona, mas ela tem um papel importante.

Postado
51 minutos atrás, matheuskr disse:

Bem pensado, não tinha me tocado disso. A mesterolona também é, porém há quem advogue a favor do proviron até pra PCT... 

Bom, mas o erik usou um monte de oxandro, inibiu o eixo e a libido está lá em cima (palavras dele). Eu sei que libido não é só testosterona, mas ela tem um papel 

Mn to com bastante forca, disposição  mas a libido caiu msm. Vou entrar agr com deposteron 1ml semana e hcg 250ui semana tbm 

Postado
5 minutos atrás, Bulla disse:

Mn to com bastante forca, disposição  mas a libido caiu msm. Vou entrar agr com deposteron 1ml semana e hcg 250ui semana tbm 

Por que HCG ?

Postado

HCG vai aumentar a testosterona intratesticular rapidamente, vai haver um pico...porém pra recuperação do eixo hormonal, não é o indicado pois por mimetizar o LH, e quando algo mimetiza as nossas gonadotrofinas, existe um mecanismo celular conhecido como downregulation, ele baixa a tua produção de LH por causa da compensação que tu está dando com o HCG. O ideal seria um SERM...

Postado
2 minutos atrás, VBOL disse:

Por que HCG 

Tirar meu saco das ferias mn, ajudar ele a voltar pro trampo. 

2 minutos atrás, matheuskr disse:

HCG vai aumentar a testosterona intratesticular rapidamente, vai haver um pico...porém pra recuperação do eixo hormonal, não é o indicado pois por mimetizar o LH, e quando algo mimetiza as nossas gonadotrofinas, existe um mecanismo celular conhecido como downregulation, ele baixa a tua produção de LH por causa da compensação que tu está dando com o HCG. O ideal seria um 

Msm em dosagem baixa de 250ui?

Postado

a princípio sim, porque o eixo hpt é compreendido também pelo hipotalamo-pituitaria, e na pituitária há secreção de inúmeros hormônios, dentre eles o hormônio luteinizante e o hormônio foliculo estimulante. Então se você ler na net, vai encontrar a informação precisa de que o HCG age como o LH...dai vai acontecer aquilo que eu estou te falando...a sua testosterona vai aumentar sem duvidas, por causa que vai estimular as células de leydig dentro dos testiculos, porém o LH é precursor da testosterona láááá na parte superior do eixo, dai quando o HCG não estiver mais no seu corpo e seu LH continuar baixo, como espera recuperar sua produção hormonal?

Eu uso clomifeno até hoje...Não precisa de receita pra isso e se bobear deve estar até mais barato que o HCG.    

9 minutos atrás, Bulla disse:

Tirar meu saco das ferias mn, ajudar ele a voltar pro trampo. 

Msm em dosagem baixa de 250ui?

a princípio sim, porque o eixo hpt é compreendido também pelo hipotalamo-pituitaria, e na pituitária há secreção de inúmeros hormônios, dentre eles o hormônio luteinizante e o hormônio foliculo estimulante. Então se você ler na net, vai encontrar a informação precisa de que o HCG age como o LH...dai vai acontecer aquilo que eu estou te falando...a sua testosterona vai aumentar sem duvidas, por causa que vai estimular as células de leydig dentro dos testiculos, porém o LH é precursor da testosterona láááá na parte superior do eixo, dai quando o HCG não estiver mais no seu corpo e seu LH continuar baixo, como espera recuperar sua produção hormonal?

Eu uso clomifeno até hoje...Não precisa de receita pra isso e se bobear deve estar até mais barato que o HCG.    

Você até pode usar HCG, mas acho contraproducente fazer isso agora, porque é uma droga melhor usada pra manter o volume testicular se estiverem atrofiados e como uma tentativa mais garantida de engravidar uma mulher mais rápido, por isso o HCG e o HMG são muito usados pra fertilidade, além do próprio clomid, mesmo que off-label pra homens. Estou te passando a informação que eu estudei ao longo dos anos, não inventei nada e nem tenho intenção de te prejudicar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...